Os vereadores Sérgio Martins e Valdir Batista apresentaram em sessão plenária, realizada às 17:30 horas, documentação na qual solicitam providências necessárias para julgamento de fato apresentado contra o Prefeito Sr. José Pase, no que diz respeito à prática de NEPOTISMO, em desacordo com a legislação da Lei Orgânica de Campo Magro, Constituição Federal e Súmula Vinculante n° 13 do Supremo Tribunal Federal.
A documentação já foi entregue ao Ministério Público, e aguarda-se o pronunciamento deste. A exemplo do que se oferece denuncia, desde os primeiros meses de gestão, o prefeito Sr. José Pase mantém em seu secretariado sua irmã Sra. Marisa Pase.
Em outro documento também protocolado no Ministério Público, os vereadores apresentam representação com fundamentação jurídica e provas documentais com mais de cem páginas, solicitando a cassação do Prefeito José Pase, tendo em vista promoções pessoais com fins eleitoreiros, no site oficial da Prefeitura Municipal, Jornal Oficial do Município, bem como em outros jornais particulares mantidos pela Prefeitura Municipal. Segue abaixo as primeiras páginas da farta documentação apresentada ao Ministério Público. Daqui a pouco postaremos mais documentos do episódio “recassação”.
__________________________________________________________________
Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos: