A fuga desastrada de dois assaltantes deixou moradores em pânico no bairro Orleans em Curitiba, hoje a tarde. Durante o confronto com a Guarda Municipal eles balearam uma pessoa que passava pelo local, bateram o carro roubado e tentaram se esconder dentro de uma creche.
Um dos assaltantes foi preso e o outro baleado no ombro. Luiz Carlos Portela e um menor de 17 anos, abordaram Mauricio Rossi de 38 anos, que entrou correndo em uma vidraçaria, bateu nos vidros e se machucou, após ser perseguido pelos ladroes.
Neste momento uma viatura da Guarda Municipal deu ordem de prisão aos meliantes e o tiroteio começou. Após o tiroteio os ladrões bateram no Voyage de placa ADA 4755 de Campo Magro, pertencente a um funcionário da vidraçaria.
Após a tentativa de fuga os ladrões bateram em outro caminhão e ainda trocando tiros com a Guarda Municipal, tentaram se esconder dentro de uma creche. Felizmente nenhuma criança se encontrava no local dos tiros, onde a prisão foi efetuada. Aconteceu está no site, a notícia sem censura em tempo real.