SUBINDO NO MORRO. TIM CADE VOCÊ ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Quem tem operadora da Tim em seu celular sofre muito com a falta de respeito que nos assola.  No meu caso particular, com o 3G (Internet móvel) que uso para mantê-los informado em tempo real pela internet, o problema é desastroso. Tenho que procurar o sinal em cima de um morro qualquer de Campo Magro, sempre em locais de difícil acesso, ou a informação não chegaria até você. As várias irregularidades causadas nos serviços de telefonia móvel da empresa TIM apontadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contribuíram para que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) entrasse que com uma ação de consumo, ajuizada na segunda-feira (6). Entre os problemas, o relatório da ação aponta queda de chamadas tarifadas por ligação (plano pré-pago) quatro vezes superior ao dos demais usuários no plano Infinity, e que isso seria “proposital”

Além disso, o cliente da TIM teria mais de 36% das tentativas de ligações frustadas por não conseguir um canal de voz disponível em 14 estados brasileiros. Outra irregularidade apontada pelo relatório da Anatel é quanto à cobrança de chamadas não completadas pela operadora. Mais de 54 mil assinantes foram afetados por não terem a ligação efetivada. Eles logo depois receberam a mensagem de texto: “chame agora que já estou disponível”. Com todos esses problemas, só nos resta esperar ou acender uma fogueira e se comunicar por sinal de fumaça … será que isso vai melhorar logo ? Para reclamar pela internet, entre no site da Anatel clicando aqui ! Aparecerá uma tela de reclamação, caso você não seja cadastrado, click em cadastrar senha, e depois use e abuse de seus direitos !

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>