“Direto do produtor para a sua casa”.
A antiga administração prometeu e não cumpriu. Leia a matéria abaixo, que publicamos há mais de um ano. Será que desta vez vai funcionar ? Hoje a tarde tirei a foto abaixo, que está colocada na entrada do Jardim Cecília, no terreno onde foi o comitê eleitoral do prefeito Menegusso.
Esperamos também que a atual administração tome as devidas providências referente ao dinheiro que cidade recebeu, conforme mostro abaixo, pois ele é patrimônio público e seu suposto sumiço pela gestão Pase, não pode deixar de ser explicado/cobrado. Click aqui para ampliar a foto do recebimento da verba em 2010. Aconteceu está no site, a notícia em censura.
Onde a nossa feira esteve durante esses quase dois anos ? Onde está o dinheiro que foi destinado a implantação desse projeto ? Do documento abaixo, foi destinado à Campo Magro o valor de R$ 114.879,40 na data de 28-06-2010 com término de vigência para daqui a dois meses, ou seja, acaba em 30-06-2012 e até agora ninguém viu NADA sobre o projeto. O objetivo do convênio e envio do dinheiro foi claro, a saber : ” Implanta a feira livre da agricultura familiar e urbana, com foco na produção de base ecológica e na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, onde se oportunize a comercialização direta da produção familiar e urbana, favorecendo o acesso dos consumidores de baixa renda à produtos saudáveis e ecológicos , com valorização da produção local. “ . Assina o documento do convênio o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, tendo como cedente da verba (liberada em 02-07-2010) Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Cadê a nossa feira ? Cade o nosso dinheiro ? Contra fatos, fotos e documentos (veja abaixo), NÃO há argumentos !
Click aqui para ampliar a foto.