COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
Há algumas postagens (19-05-2011), publicamos a frase e vídeo :
“Como era de se esperar, saiu na Agência Senado, que a Comissão de Constituição de Cidadania e Justiça , aprovou proposta de emenda constitucional, que retira do vice-presidente da república, a condição de sucessor, em caso de vacância do cargo de presidente, por morte ou renúncia, determinando que sejam convocadas novas eleições. O vice só ocuparia o posto interinamente, até a eleição do novo presidente, desta forma o novo presidente seria eleito pelos deputados e senadores, ou seja, eleição INDIRETA… “.
Assista novamente o vídeo, leia e veja a foto e matéria retirada há alguns dias da Revista Época.
Será que Olavo de Carvalho tem razão, quando diz que o PT, já articula uma suposta sucessão de Dilma, caso algo aconteça, para se manter no poder ?
|
CLICK NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA !!! |
“Relatos médicos, exames e medicamentos que a presidente Dilma Rousseff toma indicam que sua saúde exige atenção. Conforme reportagem da revista Época, a presidente ingeriu 28 remédios diariamente durante o tratamento para combater a pneumonia, que a acometeu após o retorno de uma viagem à China.”
“De acordo com a publicação, a presidente sofre de diabetes tipo 2 e, há vários anos, toma o remédio Glifage para mantê-la sob controle. Com o remédio, os níveis de glicemia ficam um pouco acima do normal.”
“Época informa que a presidente sofre também de problemas hormonais. As células de defesa de seu organismo reconhecem a glândula tireoide como um corpo estranho e passam a atacá-la. Ela sofre de uma doença autoimune conhecida como tireoidite de Hashimoto, a causa mais comum de hipotireoidismo. Depois de décadas de doença, a tireoide de Dilma praticamente não produz mais hormônio. É por isso que ela precisa tomar disciplinadamente o remédio Synthroid.”
“…às vezes sofre de pressão alta. Para manter a pressão arterial na faixa dos 13 por 8, precisa tomar o anti-hipertensivo Cozaar. Os médicos dizem que o coração da presidente vai bem.”
“Outro motivo de preocupação é a variação de seus níveis de potássio. Às vezes, eles caem rapidamente. Os médicos revertem o problema com a prescrição de doses elevadas do composto. Para controlar esse problema, ela toma o medicamento Slow-K.”
“Dilma também contraiu gripe suína na Europa no final de 2009. Para especialistas envolvidos no tratamento, sua imunidade nunca mais foi a mesma desde a quimioterapia adotada para combater o linfoma.”
“Ela consome também cápsulas de curcumina e óleo de linhaça, produtos vendidos com a promessa de perda de peso. Também usa um suplemento de fibras, um polivitamínico e o Q-10“
Textos compilados by Mozzilli – Campo Magro