No dia 05-05-2011, em sessão pública, o Sr. Prefeito disse que a moto não poderia ser comprada para ser sorteada, pois havia existido uma séria divergência entre ele e a Câmara Municipal. A verdade PARCIAL desta declaração, colocava propositalmente em dúvida a atitude dos vereadores, pois o senhor prefeito, quando questionado sobre esse tema, usava meias palavras, sugestionando os ouvintes a acreditarem que ele, o prefeito, compraria a moto, mas se assim não o fez seria porque os vereadores não quiseram comprá-la.
Ilegalmente colocada em prática, e de má forma conduzida, a promoção feriu os direitos legais e morais do cidadão, uma vez que o prefeito, SEM PRÉVIA consulta ao legislativo, mandou espalhar out-doors nas ruas, entregou os carnês e recebeu as parcelas em cota única dos munícipes que tentaram arriscar a sorte de ser contemplado. Somente após a promoção já ter sido realizada e divulgada, o Sr. Prefeito enviou a documentação exigida por lei para aprovação da câmara de vereadores, e estes se negaram a assinar o documento.
Caso os vereadores não agissem desta maneira, eles estariam sujeitos a outras arbitrariedades do Sr Prefeito, que se acharia no direito de continuar fazendo uso de “sua lei própria”, jogando à mesa, para ser assinado sem apreciação, o que bem lhe conviesse.
Um outro assunto que abordei na entrevista, será o tema principal de outra postagem que dentro de poucos dias será colocada a conhecimento público.
Assistam o vídeo com a íntegra da entrevista que esclarece oficialmente as meias verdades divulgadas pelo Sr. Prefeito.
Mozzilli
Ana, o encontro de pessoas que realmente gostam da nossa cidade foi de fundamental importância para o exito, ainda parcial, de todo este processo. Abaixo os que só falam que ajudam , mas não tem a coragem de colocar a cara a tapa. Se conseguimos mudar um pouquinho do atual perfil político de nossa cidade, isso já nos é incentivo suficiente e necessário para que possamos fazer um pós 2012, onde a dignidade e respeito ao cidadão se façam presentes. A atual acomodação de muitos deve ceder lugar à novos perfis, onde a ousadia estruturada em planejamento deverá ser o esteio da continuidade desta administração. Que as nossas ações sejam guidas pelo bom censo. Obrigado pelas suas carinhosas palavras.
Ana Werneck
Ao Mozzilli,Foster e todos os outros nossos amigos empenhados nessa batalha por Campo Magro, que voces tenham muita saúde e continuem perseverantes. Eu os invejo muito. Abraços