QUAL A CARA DA SAÚDE PÚBLICA DE CAMPO MAGRO ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Não dá para negar que Campo Magro deveria gastar “algumas muitas moedas” de seu orçamento com óleo de peroba, para sutilmente ser passado nas faces de alguns de seus secretários comissionados, diretores cabo-eleitorais e demais pinóchios de carteirinha. Hoje eu publicaria somente a receita de um morador, que dirigiu-se à Unidade de Saúde do Boa Vista para pegar o seu remédio de pressão, e obteve como resposta aos seus males, que em nenhuma das unidades de saúde do município haveria esse medicamento de entrega obrigatória aos pacientes hipertensos, que lhe foi receitado no dia 19. Se  temos pessoas que se dizem responsáveis pela saúde pública, devem elas, de todas as formas possíveis, manter os medicamentos à disposição dos nossos enfermos. Não se admitem desculpas em caso de doença. Morte não manda aviso e nem espera o remédio chegar. Coincidentemente hoje tive acesso aos relatórios de documentos de envio de mais verbas, destinadas à saúde pública da cidade, os quais posto abaixo junto com a receita do munícipe que teve que comprá-lo na farmácia do bairro.

Somente no período de 08-06 à 15-06, a cidade recebeu o valor de aproximadamente R$ 130.000,00. Click aqui e conheça a lista completa dos remédios que devem ser ofertados à população.

______________________________________________     
Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>