Vereador Sr. Odair |
Há aproximadamente três anos, respondia-se a todas as perguntas, ia-se em todos os lugares e sorria-se para qualquer coisa que estivesse viva, pesasse mais de 15 quilos e tivesse título de eleitor. Era tempo de campanha !
Vereador Sr. Gusto |
Era hora de se encher o peito e proclamar em alto e bom tom, que as mudanças seriam necessárias e que ele, o candidato, seria a melhor opção para a transformação que a cidade clamava.
Vereador Sr. Faustão |
Sessavam-se as visitas, mirravam-se os sorrisos, e o antigo interesse de alguns em responder perguntas, cedia espaço para interesses pessoais, na busca de reaver o que a campanha tinha consumido.
Vereador Sr. Arvinho |
Alguns, desde o início da gestão, recuperavam-se da cansativa campanha que lhes havia ocupado 24 horas por dia e permaneceram nesta condição de descanso até os dias atuais.
Vereador Sr. Batista |
Outros ainda, bem intencionados, iniciaram a sua gestão com capacidade, entusiasmo e comprometimento, mas se deixaram contaminar pelo cerceamento constante de seus pensamentos e cederam às pressões impostas pela maioria dos edis, deixando com que seus pensamentos fossem conduzidos ao destrato e esquecimento da municipalidade.
Vereador Sr. Sérgio |
O esboço de atitudes voltadas ao bem estar da comunidade começa novamente a ensaiar uma nova peça teatral.
É chegado o momento em que as atenções serão voltadas novamente aos munícipes, ele reassume o papel de estrela do show, o astro de todas as atenções. Nesse novo contexto que se inicia, a probabilidade dos vereadores responderem aos questionamentos da municipalidade volta a ganhar força. Segundo o pensamento da vereança, responder perguntas sempre, desde que sejam aquelas que tenham respostas convenientes.
Vereador Sr. Rone |
Procura-se um vereador em Campo Magro que possa nos conceder o privilégio de uma entrevista. Isto é uma tarefa árdua. Mostrar suas atitudes com toda a transparência que divulgam e ouvi-los falar do poder de suas conduzidas canetas é tarefa quase impossível!
Vereadora Sra. Sueli |
Mesmo assim, antecipando-se ao jogo de perguntas e respostas, a municipalidade quer saber da boca dos Senhores Vereadores, porque se aprovou quase 9 milhões de reais, sem que o dinheiro tivesse um esclarecido destino; porque foi votado e aprovado por nove votos, um projeto que dá ampla autonomia para o Prefeito Sr. José Pase criar novas secretarias e modificar por decreto as já existentes; porque se votou e aprovou um projeto que extinguiu o concurso público para algumas funções, dando novamente liberdade ao executivo para agir por decretos; porque não foi solicitado o afastamento temporário do prefeito cassado, já que a lei o permite fazê-lo. Quais motivos os impedem de sanar publicamente todas essas dúvidas ?
Vereador Sr. Arlei |
Os munícipes querem saber ! Os munícipes merecem saber ! Os munícipes tem o direito de saber !
Lhes falta tempo para responder ? Coragem ? Respeito ?
Será que faltam respostas que se forem corretas, satisfatórias e decentes, poderiam acabar comprometendo atitudes, prejudicando uma suposta nova tentativa de iludir o povo ?
Vereadores, manifestem-se !
O convite pelo blog está mais uma vez reafirmado !
Semana que vem formalizaremos na Câmara Municipal, um convite aos nove vereadores de Campo Magro, para que possam nos ajudar a esclarecer as dúvidas dos que os elegeram.
Esperamos uma resposta positiva e satisfatória de uma grande parcela do contingente legislativo. Quem enaltece a transparência não terá receio de responder o que o povo quer saber … estou errado ?
vicente serafin
kkkk…do jeito em que a coisa anda..
breve nos vamos mudar a frase
“procura-se campo magro“
Nelson
Olá Mozzilli, boa noite, quem são esses nove legisladores, de qual município eles são vereadores? Não li, nem vi, nenhum projeto em favor ao povo! Lamentávelmente, pois gostaria de ser apresentado a eles como eleitor de Campo Magro que clama por socorro e por atendimento! Sei, vou encontrá-los em campanha eleitorall nas ruas provavelmente nos meados de julho!
ha…ha…ha…..mas fazer o que?
A vida continua!