Infelizmente uma filmagem de vídeo não mente. É vergonhosa a atitude do Prefeito de Campo Magro, Sr. José Pase, ao pedir que seu advogado solicitasse o adiamento de seu novo depoimento, após já ter faltado nas duas primeiras sessões da CPI contra a sua administração. Veja postagem sobre a sua ausência clicando aqui.
Se não bastasse essas insanas e dissimuladas atitudes, o Sr. Prefeito se deixou levar pela falta de educação e desrespeito e chamou publicamente um munícipe de débil mental, virando as costas em seguida e deixando todos a “ver navios”. Atitude compreensível para quem já mandou os moradores tomarem a água da enchente para baixar o nível do rio.
Gostaríamos de ter orgulho da administração da nossa cidade e achar que o vídeo que postamos aqui não passasse de um “Filminho Pinochio”, mas a realidade é implacável e não muda os fatos reais …
Anonymous
Ah Mozzilli … vc conhece o Dias? Quem conhece sabe que não é fácil aturá-lo! E vamos falar a verdade … ele está em ótimas condições pra trabalhar e parar de atazanar a vida das pessoas!
Mozzilli
Amigo "Nascido em Campo Magro"
Segundo a lei, qualquer pessoa que não seja,réu, vítima ou juiz do caso analisado, poderá exercer o seu direito de testemunhar.
O promotor Júlio Medina aponta que a questão do testemunho muitas vezes é distorcida. “As pessoas acham que ser testemunha é ter um lado, puxar para A ou B para favorecê-lo. Na verdade, a função de testemunhar é falar a verdade, mesmo que isso possa prejudicar A ou B”. A questão real , não é bem assim , mas a lei é essa!
Um grande abraço e obrigado pela visita. Particularmente concordo com vc …
NASCIDO EM CAMPO MAGRO
POR FAVOR MOZZILLI ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO.GOSTARIA SE POSSIVEL FOSSE TIRAR UMA DUVIDA,A SUELI BOZA PODE AO MESMO TEMPO SER TESTEMUNHA DE DEFESA E JURI NO MESMO PROCESSO DECLARANDO QUE O PREFEITO E INOCENTE POIS CONHECE O MESMO A MUITO TEMPO SENDO AMIGA PESSOAL DELE,E DEPOIS COMO VEREADORA JULGALO IMPARCIALMENTE?