MUNÍCIPES ARRUMAM BURACOS NA AVENIDA NORTE SUL. DESLIZAMENTO AUMENTA E ATÉ AGORA NENHUMA ATITUDE DA PREFEITURA.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Em poucas semanas teremos só meia pista !
Na postagem do dia 02 deste mês – click aqui para rever matéria -, falei sobre o problema da Avenida norte Sul. Naquela matéria solicitamos que a PMCM tomasse providências para que o deslizamento que havia ocorrido 

NÃO causasse mais transtornos, e pudesse ser prontamente arrumado, gastando-se menos tempo e matéria prima para o conserto, evitando-se desta forma uma nova e pior situação, com uma gasto infinitamente maior. ATÉ AGORA NADA FOI FEITO, e a minha previsão se realizou : um segundo deslizamento aconteceu. 

Placa de protesto colocada pelos munícipes.
Hoje pela manhã estive no local e constatei que em poucos dias a mesma situação irá se repetir pela terceira vez, pois novas rachaduras invadiram a pista, dando evidentes sinais de um novo deslize.
Se não bastasse essa perigosa situação de desmoronamento, a intrafegabilidade da avenida piorou a tal ponto que os moradores da região estão pegando saibro da prefeitura e com seus carrinhos de mão para amenizarem a profundidade dos buracos. Uma desgastante atitude para os moradores e um vergonhoso abandono do poder público.
Um dos munícipes que ajudaram a minimizar a profundidade dos buracos.

Já mencionei em outras postagens, os quase R$ 200.000,00 que a prefeitura recebeu com a única finalidade de arrumar as ruas. Onde estão as obras ? A Av. Norte Sul não merece atenção ?  A PMCM vai esperar o deslizamento chegar ao outro acostamento para só depois gastar o triplo de verba para arrumar o local ?  Sei que os vereadores seguem nosso blog, daria para algum de vocês zelar pela comunidade que usa essa avenida ? 
Isso é pedir muito ?


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>