CENSURA MULTA O SITE MOZZILLI SEM CENSURA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

imagesConforme documento que posto abaixo, terça feira 19, nosso site estará pagando mais uma multa. Desta vez será em forma de doação legalizada, referente à censura de matérias postadas nas páginas do site.  Segundo entender do Ministério Público, houve abuso em nossas palavras e duplo sentido proposital na composição das frases, o que não nego, pois foi essa a intenção quando as escrevi. O direito de livre expressão nos é tirado à todo momento. 

Multas, intimidações e processos, como os muitos que a nossa equipe coleciona, jamais nos calarão. Nosso teclado não tem censura.

Deputado João Arruda e eu.

Deputado João Arruda e eu.

Segundo avaliação do deputado federal João Arruda (PMDB-PR), em entrevista ao portal da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a aplicação de multas abusivas promove um tipo de censura intimidativa que sempre irá comprometer de forma fatal, a comunicação e a liberdade de expressão de jornalistasblogueiros e empresas de comunicação.

Sem título“(…) estão baixando o nível de discussão e de politização, colocando uma mordaça na boca de jornalistas e comunicadores com a aplicação de multas abusivas”, afirmou o deputado. João Arruda é presidente da Comissão Especial do Marco Civil da Internet e autor do projeto de lei 4653/12, que anistia jornalistas, editores de blogs/sites, e pessoas jurídicas que exerçam atividades de comunicação social, das multas aplicadas pela Justiça Eleitoral.Todos os comunicadores têm posições. E nós temos que saber avaliar essas posições”, afirma João Arruda, destacando que a democratização do processo e o debate é de extrema importância. Aconteceu está no site, a notícia … hummmmm …

Representando o site Mozzilli sem Censura, falei sobre CENSURA no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Dissertei sobre CENSURA no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, por ocasião do Simpósio do Marco Civil da Internet.

 

DSCF0004______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>