Na postagem do dia 19-02-2011 de título “CAMPO MAGRO : BOA VISTA I,II,II,IV SITUAÇÃO CAÓTICA!” Click aqui para ver ! , falei com os moradores de muitas ruas, em especial os do conjunto habitacional em frente a Unidade de Saúde Santa Luzia. As ruas do conjunto estavam e continuam sem nome e número e na maioria das ruas de todos os Jardins Boa Vista, a numeração é completamente desordenada e fora dos padrões. Nenhuma comunicação de providências foi feita aos moradores, até a presente data !
A gerente da casa, Sra Thais, está de licença maternidade, conversei então com o gerente substituto, o Sr. Jeffeson da Silva, que gentilmente me colocou a par da situação real em que se encontram os serviços. Explicou-me que fora a agência central, Campo Magro conta com 3 unidades comunitárias, Região do Cerne, Bom Pastor e Jardim Viviane, elas operam com funcionários da PMCM, que prestam serviços para os Correios e se responsabilizam pela entrega da correspondência local. Fui informado que a quantidade de correspondência simples na cidade é de aproximadamente 5.000 cartas por semana, fora Sedex, cartas registradas e volumes maiores. A agência central está a espera da designação de mais um carteiro para a região, que será enviado assim que os Correios fizerem um novo concurso. O carteiro Sr. Élvis, aguarda ansioso por essa ajuda !
Em resumo, a situação de entrega nos bairros onde a numeração é desordenada é feita com grande lentidão. Nos demais locais onde as ruas não tem nome , NÃO existe entrega de correspondência.
Pelos absurdos já ouvidos, ficamos receosos que os munícipes sejam instruídos a falarem que moram no planeta Terra … e que só isso já “tá loko” de bom !