MÃOS QUE FALAM, MÃOS QUE ESCUTAM. DEDOS QUE DIVULGAM !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Tenho recebido uma quantidade considerável de e-mails me perguntando por quais motivos só divulgamos as notícias “más” da nossa cidade. Poderia responder esse questionamento com duas outras perguntas :
Você assistiria o mesmo capítulo da novela em diferentes canais de TV ? 
Gostaria de engolir diariamente uma mesma e única programação ?

Nosso blog tem o compromisso de levar aos munícipes a informação real dos fatos que acontecem na nossa cidade. Por hierarquia, somos o meio de comunicação virtual mais recente e que trabalha exclusivamente com matérias relacionadas à Campo Magro. Os outros antigos informativos (jornal da cidade, jornal da prefeitura, blog da PMCM, blog pessoal do prefeito, etc etc) especializaram-se em divulgar festas, inaugurações, e outras matérias de interesses pessoais. Se seguíssemos essa mesma linha de conduta, seriamos apenas mais um a falar dos mesmos assuntos.
Onde ficaria o direito de informação real do munícipe ? 
Ele tem o direito do questionamento. 
Mas questionar o que, se até então ele só tinha conhecimento do que acontecia em apenas um lado do muro ?
Não somos contra gregos ou troianos e nem tão pouco a favor de um ou de outro, somos sim, extremamente fiéis aos fatos reais e a favor do munícipe. As notícias que intencionalmente não são divulgadas ou que são maliciosamente modificadas, temos o compromisso de fazer com que se tornem públicas.
À nossa equipe, pouco importa se o que postamos agrade ou desagrade o protagonista do contexto, seus amigos ou adversários. Se é notícia e tem procedência legal, ela é publicada.
Se um dia todos optarem pela imparcialidade no direcionamento de suas matérias, banindo de seus dedos o maléfico controle dos manipuladores, creiam que não só falarei de CPI, contravenções, lixo e buracos …


8 thoughts on “MÃOS QUE FALAM, MÃOS QUE ESCUTAM. DEDOS QUE DIVULGAM !

  • Mozzilli

    Bom dia Anônimo, só hoje pude ver seu recado, pois ele veio como span e estava em outra pasta. Desculpe-me a demora para lhe responder. Vamos verificar isso sim, você tem ideia de onde ele costuma agir…

  • Anonymous

    Sr. mozzilli
    Há no município de campo magro alguém se passando por servidor público municipal, para poder entrar em propriedades privadas!
    o que caracteriza crime!
    .
    seria interessante que o pessoal do blog tente descobrir o responsável, para que ele responda civil e criminalmente por seus atos!
    .
    nada justifica essa atitude é o princípio do fruto da árvore podre.

  • Mozzilli

    Amigo Anônimo Comissionado da PMCM….rs… você é cômico ! Continue mandando esses comentários que são de extrema importância comunitária….rs… Placa de carro, classificação de bairro, quanta pobreza em suas frases. Cresça e tente falar de assuntos mais sérios. ou melhor, continue criança….rs… você nos diverte com a sua falta de bom senso coletivo. Um grande abraço.

  • Mozzilli

    Caro anônimo, não me preocupo com a classificação do nome de bairro. Rural, campestre, anexo, seja lá o que for , o fato que me preocupa é o bem estar dos munícipes. A miúda cabeça de quem se preocupa com esses ínfimos detalhes, mostra o medíocre grau de responsabilidade social de quem assim pensa. Sugiro que você tenha argumentações mais fortes para os próximos comentários, ou se junte a nós em defesa do que é justo e correto para o bem da comunidade. Moro em bairro rural sim e uma das lutas é para que a PMCM dê nome às ruas entregues há mais de anos pelo PAC, ai sim eu também brigo por denominações corretas …
    Obrigado pela visita. Mozzilli 9639-2060

  • Mozzilli

    Bom dia anônimo, moro em Campo Magro, bairro rural de Campo Novo, chácara Pingafogo. Se gostar de pescar poderemos combinar isso e colocar as "fofocas" políticas em dia . Um grande abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>