LADRÕES FAZEM “BARBA, CABELO E BIGODE” EM BARBEARIA DE SANTA FELICIDADE


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Dois ladrões assaltaram uma barbearia, na noite desta terça-feira (30), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Inicialmente, um deles entrou no local como cliente pedindo informações sobre corte de cabelo. No momento do assalto, o dono do estabelecimento estava atendendo uma criança. Os ladrões levaram pertences e tentaram roubar o carro do pai desta criança, mas não conseguiram. Eles fugiram a pé. (continua após a propaganda… )




A barbearia Josbarbs, que fica na rua Francisco Dallalibera, foi assaltada por volta das 18 horas. Segundo o dono do local, Josué Alves Teixeira, ele atendia a criança, que estava com os pais. “Um deles chegou e perguntou os preços de corte. Informei os valores e as formas de pagamento. Ele foi no hall de entrada da barbearia e disse que ia falar com a esposa. Passei o cartão do cliente e, quando olhei, o outro entrou um de cabeça baixa e touca”, explicou.

O estabelecimento é separado da casa de Josué por uma porta. Um dos ladrões deu voz de assalto e mandou todos para dentro da casa. “Um deles era pequeno, percebi que dava para impedi-lo, mas ele disse para eu não fazer nada ou levaria um tiro. Eles colocaram todos para dentro de casa e começaram o roubo”, esclareceu Josué.

Fuga

De acordo com Josué, todos ficaram desesperados na casa, então ele resolveu tomar uma atitude. “Pulei o muro e chamei o vizinho de traz. Eles abriram a porta e pediram a chave do carro do cliente, então começaram a colocar as coisas dentro do veículo. Eu e meu vizinho pulamos pela lateral da barbearia e os ladrões, no desespero também, deixaram o carro e saíram correndo”, disse.

Os ladrões levaram uma clarineta, um aparelho de som, máquina de cortar cabelo e os celulares do dono e do cliente. Destes pertences, Josué achou a caixa de som e o cliente encontrou o celular no parque Tingui.

O dono da barbearia tentou alcançar os ladrões, mas não conseguiu. Ele acionou a polícia e fez um boletim de ocorrência.