Odair Lourenço dos Santos, de 30 anos, condenado a 40 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba, depois de cair em uma tocaia armada pelos policias.
Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios, Lourenço vivia tranquilamente e trabalhava como jardineiro no bairro Boa Vista, aqui em Campo Magro. Ciente desses detalhes, os policiais se passaram por clientes e marcaram um encontro com o acusado em um Posto de Gasolina de Curitibal.
Crente de que ia conseguir um trabalho, Lourençofoi até o ponto marcado e foi surpreendido pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado até a carceragem da delegacia, para responder ao crime que é condenado.
Ao ser capturado, ele tentou reagir, mas os policiais conseguiram conte-lo.Na sequência foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara. Durante a tarde ele passou por interrogatórios até que se descobriu seu verdadeiro nome, Odair Lourenço dos Santos. Depois, impressões digitais foram recolhidas e as investigações da Delegacia de Homicídios continuam. O detido ficará no Centro de Triagem II até que seja concluída a apuração policial.