Infelizmente aqui na nossa cidade, nem os mortos foram poupados das irregularidades cometidas pela Prefeitura Municipal de Campo Magro. A frase é pesada, mas a realidade é essa. Aqui paga-se quem ganhou licitação irregular, contrata-se assessor para assessorar assessor, aluga-se veículos por preços mais caros do que se o comprassem, manipula-se funcionários comissionados, enfim, de vivos a falecidos, a ordem é tirar vantagem de tudo que aparecer pela frente, quer seja diretamente , ou favorecendo empresas “parceiras”.
Notas Fiscais com os mais variados valores, algumas até de R$ 16.374,58 em nome da Funerária Cecília Ltda, são comuns às despesas dos cofres públicos.
Conforme constatação oficial do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, fica claro o seu parecer sobre estes fatos : Condição – IRREGULARIDADE (primeira seta amarela da foto).
E assim a VIDA segue aqui em Campo Magro. Não me surpreenderia se em um comunicado psicografado, nos fosse avisado que os campomagrenses que não puderam entrar no céu é porque estavam com o seu “Carnê de IPTU- PÓSTUMO” em atraso …