Como é do conhecimento de todos o DEBATE entre os candidatos à prefeitura de Campo Magro, foi realizado pelas associações AMAPA, ACITCAM e ATCM. Nossa equipe ficou desautorizada pelos organizadores do evento, para que também fizéssemos a filmagem em vídeo e pudéssemos divulgá-lo aqui no site, fazendo com que a população pudesse fazer uma análise mais criteriosa do seu pretenso candidato, e votar certo. NÃO puderam fazer ! Como já disse , achei essa atitude antidemocrática, manipuladora, tendenciosa e desrespeitosa com a população. Hoje após ler a matéria no site oficial da AMAPA, acrescentei ao triste episódio o epíteto de FIASCO e AUTO-PROMOÇÃO. Vamos analisar os fatos.
Na matéria extraída do site da AMAPA, cujo conteúdo deveria ser PROMOVER os CANDIDATOS, comparem os tamanhos das fotos que foram divulgadas. A maior é a foto dos organizadores a pequena dos candidatos. Veja a foto dos candidatos e tente dizer RAPIDAMENTE o nome deles na sequência exata em que aparecem na foto .
Como podemos ver na foto acima, o texto de TÍTULO da postagem feita pela AMAPA é o seguinte : DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PREFEITO DE CAMPO MAGRO. Até ai tudo correto, mas leiam na próxima foto abaixo a auto-promoção que fizeram no corpo da matéria, para promover de maneira desnecessária o curriculum do Sr. Tiago Stachon , parente da primeira secretária da AMAPA, Sra. Regina Stachon. Porque o texto NÃO dá enfase aos candidatos ? A população iria preferir ! Ou será que se enganaram e pegaram um curriculum que deveria ser encaminhado à alguma agência de emprego ? Leia abaixo :
Se não bastasse, a auto-promoção acima, o texto onde se deveria dar prioridade ao DEBATE, e aos CANDIDATOS, tem em seu quase total conteúdo, a propaganda exagerada de empresas, ou diretores-proprietários das mesmas, que de alguma forma estão envolvidos com a AMAPA. A exemplo veja a foto abaixo :
Em resumo : Realizou-se um debate que NÃO foi adequadamente liberado em vídeo para que a população se orientasse melhor na escolha do seu candidato. No texto da matéria do site fez-se propaganda auto-promocional com fotos desproporcionais, propagandeou-se desnecessariamente um farto curriculum pessoal, digno para obter vaga nas melhores empresas, mas não para estar exageradamente presente no texto de um DEBATE, e falou-se por fim, de empresas que NADA tinham a ver com o texto principal, cujo tema proposto por qualquer debate sério e matéria consciente, seria política e conscientização. Aos organizadores do evento, nota ZERO para as suas mesquinhas e direcionadas atitudes. Mozzilli.