EX-MARIDO É SUPOSTO AUTOR DO ASSASSINATO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

thumbA Delegacia de Furtos e Roubos apresentou na tarde desta quarta-feira (20),João Carlos Soczk, de 43 anos, acusado de ser o mandante do assassinato, ex-marido da empresária Bernadete Dolores Dulla Zella, de 43 anos, dona da Confeitaria Maggiore, no bairro Mercês, em Curitiba.  As motivações do crime seriam financeira e passional. O acusado é domador de cavalo e foi preso em Siqueira Campos, norte do Paraná. Bernadete deixa uma filha de seis anos, ela foi encontrada morta com um tiro na nuca na manhã da segunda-feira (18) em uma estrada rural aqui de Campo Magro.

20-03-13-dona-des

Ela havia sido sequestrada na tarde anterior enquanto trabalhava na confeitaria, pelo ex-marido e mais um comparsa. Com o suspeito, a polícia encontrou a arma e a camisa amarela usada durante o crime (conforme é possível ver no vídeo no youtube que já postei). De acordo com a fonte, foi ele quem atirou, já que o comparsa não teria tido coragem de cometer o crime. Durante o sequestro, o acusado ainda teria algemado e trancado a própria filha de seis anos em um cômodo da panificadora. Nas últimas semanas, a empresária teria registrado pelo menos doze Boletins de Ocorrências (B.O.) contra o assassino, pai de sua filha.

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>