Recebi um comunicado dos moradores da Estrada da Servidão que dizia : “Nós moradores da Estrada da Servidão, temos ciência de que aqui é um loteamento irregular, mas mediante a propaganda de campanha do prefeito Sr. José Pase, na eleição passada, achamos que ele iria cumprir a sua promessa e votamos nele. Fomos iludidos e nunca ele nos atendeu para falar sobre a sua promessa. Quando mudamos para cá, tínhamos a esperança de que as coisas mudassem, pois sabemos que só se realiza rede de esgoto e pavimentação em área regularizada, provenientes de acertos de um plano diretor promovido pelo Ministério das Cidades. A Sanepar, órgão do Estado, não realiza obras em terrenos irregulares, mas o prefeito em sua campanha prometeu regularizar toda a área. Provavelmente a desculpa irá ser falta de dinheiro e é bem capaz dele prometer de novo a regularização e consequentes benfeitorias.
O povo cansou de promessas, cansou de esperar , cansou de ser otário. Nossa comunidade vai dar o troco na mesma moeda que recebemos : prometemos votar nele de novo, prometemos que iremos fazer campanha, prometemos que iremos elegê-lo de novo, prometemos que o queremos bem longe da cidade.” Posto abaixo o folheto que me foi enviado. Sabemos que muitas obras estão por vir, pois serão provenientes de verbas guardadas para ser usada em véspera de eleição. Espero que a conscientização dessa comunidade seja o diferencial que mudará os caminhos da nossa cidade. Obrigado pelo e-mail “Sr. X”. Prefeito, cuide dessa comunidade e faça valer a sua palavra, ou será que ela não vale nada ?
Amctree
Corpo da mensagem:
mozzilli ouvi na prefeitura, que o menino que processo o prefeito, vai desistir dos processos de pedofilia e de indenizaçao moral, pois houve acordo ontem.