Visitamos novamente a Escola do Jardim Pioneiro |
Mais produtivo do que apenas fazer solicitações de benfeitorias, reformas, assistência aos munícipes, ou até denuncias, é acompanhar os fatos posteriores à essas ações. Na postagem que fizemos há algumas semanas – click aqui para rever matéria -, comentamos sobre as péssimas condições do parquinho e da areia da área de lazer da Escola Municipal do Jardim Pioneiro.
Os brinquedos do parquinho fá foram retirados do local para serem reformados. |
Na sequência dos fatos, fizemos um protocolo endereçado à Secretaria de Educação, solicitando que as providências necessárias fossem tomadas com relação à algumas irregularidades.
Falta trocar a areia, segundo conta na lei 2297-03 |
Acompanharemos junto com os munícipes, todas as futuras providências adotadas, e aproveitamos para sugerir à Secretaria de Educação, que mediante a facilidade do local estar temporariamente sem os brinquedos, que a areia do parquinho também seja trocada ou quimicamente tratada, conforme determina a LEI 2297/03 – click aqui e conheça-a. Uma “pequena grande cidade” somente se solidifica quando nela existir a sistemática participação da comunidade em ações conjuntas de fiscalização, reivindicações, questionamentos e atitudes. Agradecemos a intensa participação dos munícipes, que nos mantém informados sobre o andamento dos assuntos que são temas das nossas postagens. Muito obrigado a todos !