ESCLARECIMENTO PÚBLICO SOBRE CASSAÇÃO E RETORNO TEMPORÁRIO DE JOSÉ PASE À PMCM.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Os 6 vereadores que votaram pela cassação.
Tudo na vida é relativo.
Se um dia alguém sorri, no mesmo dia alguém chora.
Se alguém se sente por cima da situação, há quem tenha que se reestruturar para seguir em frente e novamente “atropelar”.
Se uma situação parece definida e a alguns concede sorrisos, no momento seguinte as lágrimas podem ser a dona do momento.
Politicamente falando, não vem ao caso em qual categoria encontramo-nos neste exato momento. A política é composta de fartos meandros que insistentemente fazem um sofisticado jogo de revezamento de emoções. Inexiste espaço para alegria e tristeza, e sim, obrigatoriamente, espaço para a tomada certeira de atitudes que direcionarão todos os procedimentos à justiça.
Uma complexa situação como a que vivemos atualmente em Campo Magro, não pode e nem nos fará parar ou desanimar
De ambos os lados, matilha e comunidade, usam de todos os meios para que se defina a situação o mais breve possível. O desgaste emocional é amplamente prejudicial ao município.
Esclareço aos amigos munícipes a ordem cronológica dos fatos
Quando foi apresentada a documentação contendo as provas de todas as irregularidades cometidas pelo Sr. José Pase e sua matilha, foi instaurada uma CP – Comissão Processante. Um relatório foi encaminhado para o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, baseado na documentação apresentada, e posteriormente emitido um relatório comprobatório de todas as irregularidades, que foi apreciado pelo desembargador e juiz. Após a conclusão do relator, o relatório foi enviado à Câmara Municipal e na sessão do último domingo, os vereadores votaram que as denuncias relatadas foram procedentes, ou seja, acataram a veracidade das denuncias formalizadas pela lei, e cassaram o Sr. José Pase.
Assim sendo o Sr. José Pase NÃO ESTÁ, e NEM PODE  SE DEFENDER do que foi acusado, pois isso é assunto CONSUMADO, legalmente amparado e não se pode mais mudar esses fatos.
Engana-se quem acha que a sua temporária volta, foi decorrente dele ter provado a sua inocência. José Pase foi declarado culpado em todas as acusações, mas isso não impede que seus advogados achem brechas e falhas nos processos burocráticos legais, dando-lhe temporariamente a condição de tentar se manter no cargo do executivo.
A população tem que estar ciente que a real situação dele como prefeito é insustentável e que ele fatalmente deixará em breve o poder.
Dia a dia esgotam-se as falhas do processo, que lhe servem como tábua de salvação. De extrações de dente à liminares e mandados, o seu tempo está terminando.
Acalmem-se os corações, diminuam-se as ansiedades, e abasteçam-se de ânimo, pois aproxima-se mais e mais o dia em que nos livraremos em definitivo dessa desprezível e peçonhenta criatura ! 


9 thoughts on “ESCLARECIMENTO PÚBLICO SOBRE CASSAÇÃO E RETORNO TEMPORÁRIO DE JOSÉ PASE À PMCM.

  • Mozzilli

    Reinaldo, corretíssima a sua posição. O Juiz está fazendo o que a lei determina, não se pode precipitar decisões. Um grande abraço.

  • REINALDO.

    Olá Mozzil.Gostaria de esclarecer ao nosso amigo anônimo que ninguém atropelou a lei e que todos sabemos das brechas da lei, são brechas que existem para assegurar o direito constitucional de todos, entre eles o do princípio da inocência. Foi uma decisão correta do nosso meritíssimo AUGUSTO GLUSZCZAK JÚNIOR juiz de Tamandaré.Pois se o excelentíssimo prefeito José Antônio Pase alegou não saber da sessão e verdade perante a lei, cabe agora ser provado o contrario pela cp.Quem entregou a intimação foi o oficial de justiça que tem poder de fé pública e sabia do horário máximo mas não localizou ninguém antes do horário máximo e tem um relatório explicando os motivos que o levaram a tal atitude e foi entregue ao juiz. Essa atitude demonstra a total imparcialidade de nosso juiz. Existem todas as provas necessárias para comprovação que o Pase sabia da sessão."É PREFERÍVEL ABSOLVER UM CULPADO DO QUE CONDENAR UM INOCENTE"e a possição de todo juiz de respeito.

  • Mozzilli

    Amigo anônimo, estive pessoalmente nas rádios e nas Tv e inclusive entrevistei o Luiz Carlos Martins , dono da radio Banda B e todos os meios de comunicação deixam em abeto para ele falar desse problema e ele não tem interesse em fazer isso, pois nada tem a falar, pois nem seus advogados questionam se defender das denuncias, eles somente acham brechas na lei para prolongar a sua permanência como prefeito. Um grande abraço.

  • Anonymous

    OLÁ MOZZILLI

    ACHO QUE O PREFEITO PASE DEVERIA DAR ESCLARECIMENTOS AOS MUNÍCIPES DE CAMPO MAGRO SE AS DENUNCIAS PELA QUAL ELE FOI CASSADO PROCEDE OU NÃO PROCEDE, POR QUE ELE ESTÁ TENTANDO DESVIAR A ATENÇÃO DOS MUNÍCIPES.

  • Anonymous

    Boa noite,

    É Mozzilli, ainda nao foi desta vez, quem realamente esta atropelando os processos admnistrativos é a CP que nao sabe das brechas da lei. Sera que nao sabiam do Horario maximo para a notificação, por favor como querem conduzir uma CP desta forma……

  • Mozzilli

    Amigo Anônimo, mentiras e mentiras …é a marca registrada do prefeito. O agravo deve ser formalizado na sexta feira e semana que vem o Pase estará fora de novo.

  • Mozzilli

    Oi Ana, isso mesmo, estive há poucas horas com assessores dos vereadores e a situação é a seguinte : Pedido de agravo na sexta feira, e no máximo até o meio da semana que vem o Sr. Wrwnwck assume novamente a prefeitura. Um grande abraço e obrigado pela constante visita e comentários. Precisou da nossa equipe nos ligue : 9639-2060 Tim ; e 9188-0557 Vivo.

  • anaarlinda@hotmail.com

    Caro amigo você está coberto de razão, porque o juiz não anulou a Sessão Extraordinária que cassou o Prefeito Pase por improbidade administrativa, simplismente suspendeu os efeitos dela, fato que os advogados da Câmara estarão resolvento no decorrer da semana, lembrando que a população de Campo Magro está revoltanta com a volta do Pase na Prefeitura.

    Grande abraço

  • Anonymous

    Esse prefeito não tem vergonha na cara!!! Que continuar levando o que é nosso, do povo de CampoMagro… E, ainda, só com mentiras… Ele vive de mentiraa…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>