DISTÚRBIOS PSICOPATOLÓGICOS OU FALTA DE VERGONHA ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

A Justiça Estadual do Paraná suspendeu os dois processos criminais contra o ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho. Ele deixou o cargo no dia 18 de março de 2010, depois de 20 anos no comando da Casa, suspeito de liderar um esquema de desvio de recursos públicos, contratação de funcionários fantasmas, pagamento de supersalários e problemas com aposentadorias. Segundo o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), nos dois processos criminais os desvios somam R$ 26, 5 mi­lhões de reais.
A juíza Ângela Regina Ramina de Lucca, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, acatou o pedido da defesa de Abib Miguel, que apresentou um laudo pericial no qual o ex-diretor da Assembleia é diagnosticado com “distúrbios psicopatológicos dentro das funções mentais” e que, portanto, estaria sem capacidade para responder aos processos. A resolução foi baseada no artigo 149 do Código de Penal. O laudo foi fundamentado por uma médica psiquiatra.
Vai ter gente em Campo Magro indo no psiquiatra usando até camisa de força para dar mais credibilidade … 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>