Relembrar momentos felizes nunca é demais, principalmente quando essas recordações nos fazem rever certos valores, nos dando uma compreensão maior da nossa responsabilidade social, e nos fazendo perceber que inúmeras reclamações que fazemos durante o nosso dia a dia, é mero fruto de egoísmo e falta de consciência do reais problemas, se comparado aos de outras pessoas e amigos.
As crianças cadeirantes se divertem com a autonomia do movimento de suas rodas, os altistas escutam o som e se movimentam ao sabor das notas musicais, os down e os Klinefelter seguram as mãos de suas enfermeiras e fisioterapeutas e se envolvem no mesmo ritmo musical.
Só quem participa e dança com eles, consegue avaliar o verdadeiro sentido da palavra SUPERAÇÃO e felicidade !
Eu fiquei feliz nesse momento !
Quer ver mais fotos no álbum? Click aqui !
M Carmo
Mozzilli, suas postagens além de serem benéficas para a nossa cidade, elas trazem um conteúdo maravilhoso e uma lição de vida que todos nós deveríamos parar para pensar. Você está de parabéns por essas sua iniciativa. Maria do Carmo Stjinsk
Odethe Bertolini
Inacreditável que crianças com problemas tenham esse tipo de lazer. Parabens pela atitude de todos dessa equipe. Vocês são uma benção !