COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
|
CLICK NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA ! |
Nestas últimas semanas, tomei um gosto especial pelos problemas relacionados à área de Saúde da nossa cidade, um importante tema que merece muitos questionamentos para esclarecer as dúvidas dos munícipes.
Após a filmagem da SESSÃO PÚBLICA , realizada pela Secretaria de Saúde – click aqui para rever matéria – recebi dois telefonemas, e como de costume faço, gravei ambas as conversas, assim como o meu retorno via celular a um dos telefone de origem. Em seguida a esses telefonemas recebi um torpedo em meu celular proveniente de um escritório de advogacia. A solicitação inicial era para que eu tirasse da internet, as fotos, vídeo e algumas das frases que fielmente transcrevi na postagem. Não as retirei, e nem vou retirá-las, pois uma SESSÃO PÚBLICA, como o próprio nome diz, é para ser PÚBLICA, onde nenhum fato ocorrido dentro do local a ela destinado, pode ou deva ser omitido da população. Sessões PRIVADAS podem guardar seus segredos, a pública NÃO ! Bom, mas isso já é passado, e não mais interessa, vamos falar de um outro assunto nesta postagem.
|
CLICK NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA ! NOTA FISCAL DE COMPRA GESTÃO RILTON BOZA. JOSÉ PASE “RECOMPRA” MESMO EQUIPAMENTO |
Conforme mostro nas fotos, a declaração do Prefeito Sr. José Pase, na sexta edição do jornal “AGORA CAMPO MAGRO”, é clara ai dizer que nos primeiros 6 meses de 2011, um aparelho chamado MONITOR CARDÍACO, foi adquirido com recursos da prefeitura, salientando ainda que o equipamento garante uma melhor qualidade na assistência aos pacientes com risco de vida, por meio de uma monitoração constante dos dados vitais. Diz ainda que a população poderá usá-lo na Unidade de Saúde 24 Horas.
Relembrando alguns fatos, essa Unidade de Saúde foi inaugurada no final da gestão do ex-prefeito Sr. Rilton Boza (2008). Na relação do PS-24 Horas, que também mostro na foto abaixo, consta que um MONITOR CARDÍACO fazia parte da relação de equipamentos em uso na Unidade de Saúde.
Para não gerar maliciosas dúvidas no que escrevo e divulgo, posto também a Nota Fiscal de compra deste equipamento pela gestão anterior (2008).
Do que foi exposto acima, duas grandes DÚVIDAS nos afligem, a saber :
1- O Monitor Cardíaco comprado em 2008 SUMIU ?
2- A atual gestão, NÃO conferiu a lista de equipamentos na transição das gestões ? O monitor estava nela, veja foto abaixo e nota fiscal acima !
A comunidade quer saber o que aconteceu … munícipes desinteressados é coisa do passado !
|
RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS QUE EXISTIAM NO POSTO DE SAÚDE 24 HORAS. |