Mais um acidente fatal aconteceu na perigosa Estrada do Cerne. Por volta das 0:50 horas da madrugada deste sábado (9), o resultado foi a morte instantânea do metalúrgico e condutor Antonio Deodato Nascimento, 46 anos, morador aqui da cidade. Há menos de 30 metros do mesmo local do acidente, Deodato, a vítima, teve seu filho de sete anos atropelado e morto por um caminhão em frente à sua casa. O local marca uma história de horror que praticamente destruiu uma família.
Ele estava dirigindo seu Fiat Uno, placa de Campo Magro, quando foi atingido lateralmente por um veículo modelo Saveiro, com placa de Curitiba, ANZ-1861. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que atendeu a ocorrência, algumas testemunhas que estiveram no local disseram que o motorista da Saveiro fugiu a pé do local logo após se recuperar do impacto do acidente. Segundo outras declarações, um terceiro veículo que participava do racha com a saveiro, pegou o motorista acidentado e se evadiu do local. No interior da saveiro, latinhas abertas de cerveja evidenciavam suposta embriagues do condutor.
O corpo da vítima campomagrense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a Polícia está buscando o outro motorista envolvido no acidente, através de levantamento realizado pela numeração da placa do veículo. Descarta-se o fato de que o motorista que se evadiu do local tenha procurado socorro clínico, pois em nenhuma unidade de atendimento médico foi registrada ocorrência relativa ao acidente. Aconteceu está no site , a notícia sem censura em primeira mão.