CAMPO MAGRO PODERÁ TER PRESÍDIO AGRÍCOLA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Mozzilli sem Censura - Colônia Penal em Campo MagroApós ler esta matéria, vote na enquete que está na coluna da direita. É automático, clicou em VALIDAR VOTO  já aparece o resultado da opinião popular. Nosso pacato município com aproximados 30 mil habitantes, vizinho do querido e badalado bairro gastronômico de Santa Felicidade, poderá receber “de presente” um novo presídio agrícola para mil detentos. A medida governamental que vai negativamente bater de frente com o planejado aumento do Turismo regional, NÃO foi bem aceita. O projeto já está nas mãos do Departamento Penitenciário do Governo do ParanáO novo presídio planejado pelo governo terá o mesmo formato “semiaberto” que o de Piraquara, também na região metropolitana. Ou seja, o meliante apenado ficaria livre durante o dia e voltaria à prisão para dormir. O termo para a cessão ao governo é de uma fazenda de 40 alqueires, no centro de Campo Magro, que pertence à Fundação da Ação Social (FAS), da capital, e foi assinado em 27 de dezembro de 2012, no apagar das luzes da gestão do prefeito Luciano Ducci (PSB). 

images (1)Se as negociações avançarem, muito provavelmente, presos e autoridades policiais transitarão com muita frequência no trecho que compreende da Câmara Municipal à prefeitura de Campo Magro. Para as poucas pessoas que o nosso site comentou sobre o assunto, tanto em Santa Felicidade como em Campo Magro, sem exceção alguma, todas elas repudiaram a ideia de terem que conviver diariamente com contraventores circulando normalmente nas pacatas ruas da região. Preconceitos à parte, a rotina da cidade mudará radicalmente … Aconteceu está no site, a notícia sem censura em primeira mão.

Mozzilli sem Censura - Colônia Penal em Campo Magro 2Mozzilli sem Censura - Colônia Penal em Campo Magro 3

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>