CAMPO MAGRO PODE PERDER EMPRESÁRIO PARA A CIDADE DE MAFRA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Um dos meus projetos de gestão, que apresentei à população de Campo Magro é a criação da Secretaria da Industria e Comércio. Caso nossa cidade já a possuísse, a seguinte EVASÃO de divisas ($), NÃO estaria acontecendo. Nossa cidade NÃO seria prejudicada financeiramente e ainda teríamos aumentada a quantidade de empregos gerando renda que iria circular aqui pelo local. Entendendo melhor, a questão e a seguinte : A Montfer Mobiliários de Madeiras e Metais Ltda, está sediada aqui em Campo Magro, que é um dos maiores pólos do Paraná, na  fabricação de móveis em alumínio revestidos com fibra sintética, nossa tecnologia desenvolve modernos e ousados projetos mobiliários em alumínio, madeira e metal, sendo destaque em qualidade, apresentação, inovação e atenção aos detalhes.

A Montfer trabalha com projetos desde a elaboração técnica até a execução. Descontente com a cidade, a empresa procurou a administração municipal da cidade de Mafra que recebeu há alguns dias, a visita dos representantes da empresa Montfer, que manifestou interesse em se instalar na cidade. A diretora executiva da empresa, Ana Cleusa Mastey, e o gerente de produção Álvaro Luiz Pereira, conversaram com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Mafra, Emerson Maas, momento em que informaram da intenção de construir um barracão com cerca de 1.200m², para instalação da unidade prevista para a localidade de São Lourenço. Segundo a diretora, a expectativa é gerar aproximadamente 25 empregos diretos para um faturamento previsto em R$ 1,5 milhões. “Com empresa atuando hoje em Campo Magro, um dos motivos que motivaram o projeto em Mafra foi que lá é uma cidade com menores índices de criminalidade. Mafra é uma cidade mais calma e com certeza vamos ter uma instalação melhorada, uma mão de obra mais facilitada, contando com o povo da própria região”, finalizou a sua sócia-diretora. 

O secretário Maas, destacou o empenho da municipalidade em atrair novos empreendimentos para Mafra, declarando que “após o período eleitoral, o projeto será plenamente viabilizado no que depender do Executivo”. Se a criação da Secretaria da Indústria e Comércio, for realizada aqui na cidade, conforme MEU PROJETO, essa situação JAMAIS acontecerá de novo, ou melhor dizendo, a situação SERIA OPOSTA, pois buscarei através do incentivo de leis, fazer com que Campo Magro “roube industrias” para aqui se instalarem. Outras cidades que se cuidem,“Campo Magro em Chamas” vem ai, participe dessa ideia, vote 45045.

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>