CAMPO MAGRO AGIGANTOU-SE !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE


Um dia as coisas mudam !
Não falo somente de política, mas sim do estranho comportamento humano, quer seja dos comandantes ou dos comandados. 
Bem diz o ditado : “Quer conhecer uma pessoa , dê-lhe poder !” .
De autoridades que lidam com causas públicas, pautando-as por seu interesse pessoal e privado, não se pode esperar mais que uma sucessão de abusos que transformam o sistema público no paraíso dos protegidos, no purgatório dos comerciantes e no inferno dos assalariados. 


Tudo isso ocorre ao mesmo tempo em que o trabalhador está absorto em seus problemas e as autoridades de “meia-caneta” compassivas e complacentes, como na maioria das vezes, assistindo a esses escândalos sem nada fazer ou na melhor das hipóteses, tentando articular planos para tornar público as práticas delituosas de seu controlador maior. Entretanto na maioria das vezes esses planos são sumariamente desintegrados de seus pensamentos pela poderosa palavra REPRESÁLIA

Mas como disse no inicio deste texto, um dia as coisas mudam, e parece-me que este dia foi ontem. Mais grave que errar nas decisões é permanecer em silêncio. Não se trata de operar uma mesquinha vingança, pois ninguém é e nem foi rotulado de inimigo. Parabéns aos que uniram forças, agigantando-se diante dos mais poderosos. Escrevo esta postagem, exemplificando como as coisas podem mudar diante da coragem de alguns poucos, ao enfrentarem os que exercem abusivamente sua perniciosa autoridade, ante os olhares desesperançosos e a revolta impotente de todas as suas vítimas…

Texto by Mozzilli


4 thoughts on “CAMPO MAGRO AGIGANTOU-SE !

  • Anonymous

    kkkkkkkkk, essa de meio-prefeito pra meia-lombada tem que ficar na história da city…. valeu e quanto ao dia de mudança em campo magro….aiaiaiaia…Mozzilli quanta inocência da sua parte!

  • Anonymous

    Mozzilli, vc ta contando anedota com essa frase de CM mudar ? Se liga irmão …isso aqui como já te falei não tem solução.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>