Assistam e leiam o resumo da entrevista.
Vereador : É, na verdade é uma pena ter passado por essa aprovação, pois o prefeito tem um cheque em branco para o ano que vem, o valor é de 10 milhões de reais de crédito, ou seja 20 % do valor do orçamento, para fazer o que ele quiser , sem os vereadores ficarem sabendo.
Repórter da RPC-TV : Vereador, você também deu o parecer contrário a essa busca de novos orçamentos, desta vez em torno de um milhão e meio de reais, como que o senhor vê essa votação de aprovação, se as duas comissões de economia e justiça deram pareceres contrários a arrecadação desta verba.
Vereador : Na verdade além deste quase um milhão e meio que foi aprovado hoje, teve há alguns dias atrás a aprovação de mais nove milhões, que já somam mais de quatorze milhões, SÓ NESTE MÊS, isto é uma quantia muito alta para ser liberada em somente dois ou três projetos, isto deveria ter sido bem avaliado e dividido em vários projetos.
Repórter : De onde vem esta abertura de crédito ?
Vereador : ela vem em parte da arrecadação da Prefeitura, e de incentivos federais, e foi constatada uma má gestão, com superfaturamento em grande parte da sua administração.
Repórter : Hoje vocês tiveram um protesto aqui, como o senhor se vê trabalhando e vendo duas pessoas acorrentadas, fazendo uma alusão à escravidão política ?
Vereador : Na verdade eu fico até contente com coisas assim em Campo Magro, pois vejo uma maior participação da população e eles tem o direito de lutar mais pelo município.
Repórter : Muito obrigado Vereador Sergio Martins.