A Polícia Civil de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, prendeu nesta quinta-feira (4) um jovem de 23 anos, suspeito de ter atirado quatro vezes contra um homem que teria vendido a ele um automóvel modelo Ford Ka, no último dia 23 de junho. O crime aconteceu após o não pagamento de algumas parcelas do financiamento do veículo. Horas depois da briga, o autor do crime buscou uma arma, foi até o encontro do vendedor e atirou quatro vezes contra ele. (continua após a propaganda …)
De acordo com o delegado Tiago Dantas, responsável pelo caso, o suspeito já possuía passagens pela polícia. “Ele tem histórico por receptação, além de as investigações mostrarem que ele trafica drogas em Campo Magro”, afirmou em entrevista à Banda B.
O estado de saúde da vítima permanece estável.
À polícia, o homem confessou o crime, mas disse que se defendeu após a arma cair no chão. “Acompanhado do advogado, ele admitiu ter atirado, mas deu como justificativa que durante a briga, a arma caiu no chão e o vendedor tentou alcançá-la”, ressaltou Dantas.
O rapaz, que segue preso na delegacia de Campo Magro, responderá por homicídio tentado.