COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
|
Até a presente data , NADA de transferência no Detran ! |
Na lista de bens da Prefeitura Municipal de Campo Magro consta um total de 70 bens. Caso a ambulância mencionada na postagem do dia 27, estivesse regular – click aqui para rever matéria – o número passaria a ser 71. Veja a importância desse detalhe :
Como a ambulância NÃO está transferida no Detran, ela não consta na lista de patrimônio, assim sendo, NÃO EXISTE RESPONSÁVEL pelo veículo.
Se a responsabilidade de que falo, NÃO fosse importante, os dados dessas pessoas responsáveis NÃO existiriam na listagem oficial da própria PMCM. Veja foto abaixo. Estou errado ? Não , não estou !
Mostramos como exemplo, na foto abaixo, uma das folhas do relatório, onde cada veículo está sob a responsabilidade de alguém. Insisto na mesma tecla : Em caso de acidente, roubo, furto de material de seu interior, danos à terceiros, etc, quem vai ser responsabilizado ?
Mesmo estando irregular, nos resta o “consolo” que a ambulância NÃO TENHA SIDO LISTADA, pois se estivesse, haveria sido cometido ainda, o crime de se incorporar ao patrimônio público, algo que AINDA NÃO é dela.
Uma faca de dois gumes. Se fica o bicho come, se corre o bicho pega !
Esbanja irregularidades Campo Magro, esbanja…
Conforme exemplo acima, cada veículo tem um responsável. A nossa ambulância NÃO TEM !
Em tempo : Já que na listagem existe as colunas “VALOR ” E “FORNECEDOR”, porque não consta nesse relatório da PMCM, o valor individual de cada item e quem os forneceu ?
Exemplificando, o GPS e o programa de atualização dele, tem responsável listado, mas NÃO é especificado o valor de aquisição e nem qual empresa que o vendeu. Como sempre, as “metades” da “suposta transparência” é usada como álibi pra se confundir cada vez mais …