A GESTÃO SEM PORTA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Aconteceu esta semana, um encontro com a população do bairro Bom Pastor, que contou com a presença do Deputado estadual Dr. LUIZ ACCORSI (PSDB), sua equipe de assessores, o candidato à prefeito GUSTAVO NORONHA, o vice AMARILDO e os candidatos à vereador DAIR JOSÉ CORDEIRO, FERNANDO CHUPETA, ROBERTO DE PAULA  e MOZZILLI.

O evento conseguiu alcançar todos os objetivos propostos, na medida em que os vereadores tornaram público as suas pretensas metas. Expus à público, a conversa que tive anteriormente com alguns dos vereadores, onde ficou resolvido que a nossa gestão será a “GESTÃO SEM PORTA”, onde você amigo leitor e eleitor, JAMAIS poderá bater à nossa porta de gabinete, pois ela NÃO EXISTIRÁ ! Quebraremos o protocolo burocrático, mesmo que haja necessidade de se fazer mudanças no estatuto interno, mas NÃO haverá portas que escondam o nosso rosto da sua inesperada  e prazerosa visita. Extinguir-se-a a época das desculpas e das supostas reuniões, comuns em algumas  casas de lei,  que impedem um contato direto entre a população e seus problemas a serem solucionados.

Conforme já expus em meu plano de gestão, registrado no T.R.E., uma das providências imediatas de minhas pretensas atitudes será reformular as leis disciplinares internas ao legislativo, e adequá-las às reais necessidades que a população precisa.

A saber : 01- Horário fixo de trabalho para que os vereadores fiquem em seus gabinetes criando leis, fiscalizando o executivo e atendendo a população. Horário de visitas externas serão somente nas horas finais do término de expediente. 02- Obrigatoriedade de se apresentar no mínimo 20 projetos a cada período de três meses, e com a mesma obrigatoriedade, dois projetos terão que ser aprovados pelo legislativo. Criar-se-a o hábito de se trabalhar com eficiência.

Caso a meta não seja alcançada, haverá penalidades aos infratores. 03- Mudança do horário das sessões públicas para que os trabalhadores da cidade possam dela participar. 4- Mudança nas atitudes de leitura dos projetos em votação para que a população entenda o que está sendo votado e NÃO apenas escutem números sem significado prático e popular. 5 – etc …. (vide plano de gestão nos links do site). É hora de reavaliar seus conceitos … Pense nisso !

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>