VEREADORES, CASA DO POVO E REELEIÇÃO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Estamosno décimo dia de acampamento em frente à CâmaraMunicipal de Campo Magro. Recebemos agora pela manhã a visita darede Mercosul de Televisão,que veio entrevistar os participantes da CASADO POVO.
Nossoobjetivo está quase definido, pois até agora, apesar de quatrotentativas dos vereadores realizarem uma sessão para colocar emvotação o projeto que destituiria a Comissão Processante, estanão obteve êxito, quer nas sessões que foram realizadas, e nassessãos que conseguimos pacificamente inibir de serem realizadas.Após longa espera da reportagem para entrevistar o presidenteda Câmara Municipal, Vereador Odair Cordeiro, para que eledesse uma entrevista explicativa à comunidade, este até o momentonão compareceu na casa de leis. Vale lembrar que o presidente daCâmara tem nas suas mãos o poder de colocar ou não o projeto em votação, ou seja : os outros vereadores votarão, apenas se o projeto for à plenário.
SegundoMarcela, a repórter que nos entrevistou, a matéria irá ao ar pelaRede Mercosul, no noticiário a partir das 17:00 horas dehoje. Aguardamos ainda nesta manhã a visita de outros amigos daimprensa, que nos ajudam a divulgar a real situação do insanocomportamento do nosso legislativo e executivo, que se mostra emconstantes momentos, desfavorável ao bem estar público.
Avotação em Curitiba acontecerá amanhã, terça dia 31, a partirdas 13:30 e provavelmente as 16:00 horas já teremos umadefinição se o prefeito Sr. José Pase, continua ou não nopoder executivo. Lembramos que o prefeito está cassado e o que estáem julgamento é a cassação da liminar que o matém no cargo.
Ajustiça esperada por toda a população campomagrense está nas mãosdos três desembargadores que darão amanhã o parecerfinal sobre o destino de Campo Magro, uma cidade atualmentesem lei. Confiamos na justiça e no parecer dos magistrados.
Sealguns dos nossos vereadores tiverem em seus planos políticosuma tentativa de reeleição, seria prudente que seposicionassem do lado do povo, pois a população está consciente deque os que tentarem forçar a realização da sessão ou nela daremseu voto desfavorável aos interesses da comunidade, certamenteestarão fadados a saírem em definitivo da vida pública. Aimprensa insistentemente mostrará quais são os que não deveriamocupar o cargo de legisladores do povo …


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>