Sra. Miris Mozzilli nos fazendo uma visita. |
Ao contrário das emoções que nos causam o show de edição do programa BBB, exibido em rede nacional, o CCC – Campo Magro Corrupto, desagrada os participantes da Casa do Povo, ao se darem conta que entre o alegre convívio de se estar entre moradores que tem o ideal de extinguir a corrupção na cidade, existe a insistente tentativa de se disfarçar de Cordeiro atitudes proveniente de um instinto lobo.
A chuva caiu pesada aqui no acampamento “Casa do Povo”, mas apenas serviu para que os ânimos se resfriassem , após discussão entre participantes do grupo com o visitante inesperado Sr. Odair Cordeiro que garantiu que a sessão de votação será colocada à plenário amanhã a tarde.
A ríspida conversa foi abrandada por ânimos mais amenos e assim pude fazer com que o nosso novo churrasco não tivesse outro trágico desfecho, aguardando desta forma por novos e tensos momentos daqui ha aproximadas 24 horas.
Uma outra visita inesperada foi da ativa senhora Miris Mozzilli (minha mãe) de 76 anos, que usando a bengala ainda virou as carnes do nosso churrasco e nos trouxe torta de legumes. A participação é geral, idosos, adultos e seus filhos, lideranças jovens e casais, são figuras comuns em nosso protesto pacífico.
Postaremos mais a noite a chegada do próximo grupo que sucederá o que neste momento está aqui. Assim como eu , alguns participantes do protesto não se revesarão e ficarão até a tarde de terça feira.