Como sempre o Sr. Prefeito NÃO foi encontrado ! |
Vereador Sérgio Martins : Os vereadores apesar de serem concursados eles tem parentes na prefeitura e o prefeito usa de todas as artimanhas, troca de local de serviço, e usa todas as leis para pressionar os vereadores.
Repórter : Através deste projeto de resolução (é mostrado o documento com as assinaturas), esses vereadores pedem a anulação da comissão constituída para investigar as possíveis fraudes cometidas pelo prefeito José Pase. A comissão parece não ter mais sentido para eles.
Munícipe : (Mostrando uma nota de dinheiro falso de 1o reais) Eles não valem uma nota desta aqui, pois ambos são falsos, parece que está bem cloro que ele está vendendo o povo, estão vendendo escola, vendendo medicamento, estão vendendo a saúde do povo, estão brincando com a acara do povo !
Reporter : O atual prefeito é acusado de superfaturamento de serviços terceirizados, além de locação de veículos e imóveis com preço acima da média de mercado, e outras irregularidades que a segundo a comissão processante da Câmara de Vereadores, causou um rombo de cerca de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) nos cofres públicos (dinheiro do povo!).
Luciana Calábria, Sérgio Martins e Mozzilli |
Ele chegou a ser cassado em setembro do ano passado, mas passou menos de uma semana longe da prefeitura, pois através de uma liminar, ele conseguiu reassumir o cargo (a reportes esquece de dizer que ele ESTÁ CASSADO!). No próximo dia 24 acontece o último julgamento para definir a situação do município.
Vereador Sérgio Martins : Estamos confiantes na justiça. A comissão trabalhou arduamente por mais de três meses e juntou documento , mais de quatro mil paginas, com várias provas de superfaturamento, de obras e de funcionários, e assim sendo estamos confiantes na justiça.
Reporter : Populares e vereadores que lutam para manter a comissão atuante, temem que o projeto da resolução vá à votação e possa atrapalhar o processo de cassação da liminar que mantem o prefeito no cargo.
Outra repórter : Viemos até a sede do Governo Municipal de Campo Magro para conversar com o prefeito de Campo Magro, para falar sobre a resolução e dar a ele a oportunidade de se defender das acusações que ele estaria coagindo vereadores a deixarem de fazer arte da comissão processante, mas ele NÃO foi encontrado pela nossa equipe de reportagem.
Galo : Valeu Luciana …