QUADRILHA DE DESVIO DE CARGAS É PROVÁVEL RESPONSÁVEL PELOS ASSASSINATOS DE CAMPO MAGRO.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

A polícia descobriu que a morte das duas pessoas ao lado da Pajero carbonizada, pode ter sido uma queima de arquivo. Reveja matéria clicando aqui !
Mickael José Gomes de Lima , 25 anos e Emerson Pereira de 30 anos, foram encontrados mortos com tiros na cabeça e no peito, no início da Trilha das Poças, em Campo Magro, aqui no bairro de Campo Novo. Perto dos corpos estava a Pajero de placa HSC-1002, de propriedade de Emerson, e que foi 100% queimada pelos assassinos. O delegado Irineu Portes, responsável pela delegacia de Almirante Tamandaré, e que também responde pela delegacia de Campo Magro,  acredita que os dois faziam parte de uma quadrilha ligada ao desvio de cargas. No dia do crime Emerson buscou Mickael em sua casa e disseram para as suas famílias que voltariam logo, mas segundo informações , eles se dirigiram direto para a tocaia feita pela quadrilha. 
Dias antes desse assassinato, uma pessoa da quadrilha morreu e outra foi baleada em confronto com a polícia. Emerson estava por perto e teria ido ao Hospital do Trabalhador  pegar o comparsa, mas ao ver o colega escoltado pela polícia não fez contato. O comparsa hospitalizado foi encaminhado para a delegacia de furtos de veículos. Segundo apurações feitas por depoimentos, os colegas culparam Emerson pela morte do colega e planejaram o crime. Ainda não há pistas concretas sobre os assassinos. O rapaz que está preso se recusou a passar informações sobre a quadrilha, com receio de ter o mesmo fim de Emerson e Mickael.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>