A verdade é que, por mais que elas neguem, as bolsas femininas são tão bagunçadas quanto os quartos masculinos. E não adianta fingir que não. Esse é um luxo que podemos nos dar, por que não ?
Historicamente falando, encontramos várias definições para a bolsa, tais como: demonstração de estilo de vida, composição do looks, e a mais óbvia de todas, acessório prático para carregar qualquer coisa que caiba dentro dela e que não tenha utilidade imediata !
Não é segredo para ninguém que as mulheres têm uma verdadeira obsessão por carregar esses milhões de coisas em suas bolsas. Afinal, uma mulher prevenida, com uma grande bolsa, vale por duas e também pelas amigas.
Quando questionadas sobre o porque de tanto exagero, a maioria não sabe responder, ou respondem : “Algumas coisas nunca tiro de lá, um dia poderá ser util!”
Curiosidade : Elas ficaram conhecidas como relicários por armazenar peças preciosas durante o século XV, foram usadas para carregar complementos indispensáveis aos hábitos da época. Certas bolsas eram usadas especialmente para carregar remédios, leques, tabaco ou escovas de cabelo. Algumas foram desenhadas especialmente para armazenar relíquias e livros de oração. A cidade de Caen, no noroeste da França tornou-se pioneira e famosa pela alta qualidade dos sacos e pochetes que produzia. Existem bolsas baratas e práticas , e também de marcas famosas, como as que mostramos abaixo… escolha a sua ou então compre um apartamento, pois elas são bem carinhahas …
Brincadeiras a parte, esse maravilhoso mundo feminino, sabe o que leva nela, sabe o que elas realmente precisam conter, e de quebra sempre que nós homens fazemos a pergunta : Será que você não tem ai um ….(?!) rs… elas sempre abrem a bolsa e nos entregam o que pedimos, com um sorriso de vitória …
No entretanto, as bolsas francesas que nos perdoem, pois a mais cara delas, e não se pode negar isso, é a bolsa brasileira….
Bjuuuuuu galera femininaaaaaa … uhuhuhuhuh … arrepiiiiia coraçãooooo
By Mozzilli