CRIMES CIBERNÉTICOS – AMANHÃ POSTAREMOS A ENTREVISTA COM O DR. DEMÉTRIUS GONZAGA DE OLIVEIRA , DELEGADO RESPONSÁVEL PELO NUCIBER .


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Invasão é crime !
Dr. Demétrius Gonzaga de Oliveira
Hoje pela manhã estive na Polícia Civil, no Núcleo de Investigação de Crimes Cibernéticos, o Nuciber . Conversei com o Dr. Demétrius Gonzaga de Oliveira, sobre os problemas das recentes invasões em algumas postagens do nosso blog. 
A entrevista exclusiva será postada amanhã, em vídeo e texto, como é nosso costume. 
Em recente visita à Assembléia Legislativa do Paraná, o delegado foi ao plenário e explicou o trabalho desenvolvido nos casos investigados e resolvidos. Solicitou aos parlamentares que direcionem investimentos para o setor.
Mozzilli hoje no Nuciber.
Demétrius não entrou em detalhes  estruturais de como se faz esse monitoramento, mas deixou claro que o Nuciber deverá ser transformado em uma das importantes unidades da Polícia Civil, devido aos avanços dos crimes cometidos pela internet, e a possibilidade de resolvê-los com a ajuda da tecnologia cibernética.
O Núcleo é um órgão da Polícia Civil do Paraná e foi implantado em 2006.  “Atualmente o Nuciber é considerado como referência no Brasil e até no exterior, o núcleo atende mensalmente as mais diversas situações, com um registro de 100% de acerto no rastreamento e na identificação dos crimes que investigamos”, revelou o delegado.


2 thoughts on “CRIMES CIBERNÉTICOS – AMANHÃ POSTAREMOS A ENTREVISTA COM O DR. DEMÉTRIUS GONZAGA DE OLIVEIRA , DELEGADO RESPONSÁVEL PELO NUCIBER .

  • Mozzilli

    Carlos, obrigado por essas informações. Não tínhamos conhecimento disso. Aguardamos comentários esclarecedores sempre que possível. Um grande abraço.

  • Carlos

    Pois é Sr. Mozzilli, na administracão anterior o secretário de obras, Sr. Rocha, era engenheiro, com formacão na área militar e, inclusive, professor universitário. Como secretário, iniciou as obras da ponte do Boa Vista. Um projeto plenamente exequivel e que deveria ter continuidade, pois beneficiava uma grande parcela da populacão de Campo Magro. Apesar de ser uma obra que diz respeito às prefeituras de Campo e Curitiba, por beneficiar unicamente a populacão de Campo Magro, este deveria arcar com os custos. Hoje qual a formacão do secretário de obras? Conhece alguma coisa de obras?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>