CAMINHÃO DO LIXO QUE NÃO É LIXO. QUAL A SITUAÇÃO DELE ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Com tantas irregularidades que acontecem na nossa cidade, fica difícil postarmos tudo. A condição necessária para a publicação das nossas matérias é que se tenham provas documentais do que é postado. Assim sempre foi e sempre será. Entretanto temos que levar em consideração  o grande número de e-mails  que nos pedem para postarmos algumas dúvidas que os munícipes amargam, e isso é condição suficiente para que divulguemos esse questionamento. Em resumo, poderia sintetizar alguns dos e-mails na seguinte dúvida : “Em terra onde NÃO se pagou na data correta o IPVA e seguro obrigatório da própria ambulância, e não se transferiu o certificado de propriedade do veículo, será que o caminhão do lixo reciclável, que tinha a cabine do motorista na cor VERDE e passou a ser AZUL, teve o documento modificado no DETRAN  ?
A lei não permite modificações da cor predominante, sem que se pague as taxas da nova documentação. O veículo deve passar por vistoria no Detran,  nota fiscal de quem realizou o serviço, documentação do veículo em dia, e atualmente número do chassis e motor, também são solicitado, evitando-se desta forma que veículos furtados passem por uma transformação ilegal de visual. Essas determinações do DENATRAN, visam a regularização legal para que se possa colocar um veículo nas ruas. Estamos verificando …


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>