Dentro de um antigo assunto, um importante novo fato.
Estive no bairro de Boa Vista-Campo Magro, no escritório da Dra. Natália Guazelli, advogada militante no Paraná, sócia do escritório “Guazalli Advocacia”, situado à Rua Jasmim, 395, sala 04 Jardim Boa Vista l (em cima do prédio dos correios), fone 3677-5836.
Mozzilli : E as ações ja foram julgadas ? Quais os resultados ?
Dra. Natália : Sim , nos dois casos a sentença já foi definida, e o município foi condenado a pagar os aluguéis atrasados, além dos encargos como multas, juros.
Mozzilli : O que motivou o pedido de investigação ?
Dra. Natália : Quando foi promulgada as duas sentenças, o próprio Juiz de Almirante Tamandaré, solicitou que fosse remetida a cópia dos autos para o Ministério Público, motivado por indícios de irregularidades. Não se sabe por quais motivos não houve essa remessa ao Ministério Público, e em razão disso eu fiz esse pedido de investigação, para que se determine se houve mesmo essas irregularidades apontadas na sentença. Vale ressaltar que nos dois casos foram feitos contratos particulares, salvo em algumas exceções isso é permitido pela lei, então a solicitação é para que se apure tudo isso, e se verifique se esses contratos estão enquadrados nos casos de exceção.
Mozzilli : Muito obrigado Dra. Natália, nós vamos acompanhar esse caso e colocaremos no blog a entrevista e o desenrolar de toda essa nova situação.
Dra. Natália : Muito obrigado.
Carlos Spillere
O periodo citado pela Dra.Natália, confirma o que disse o ex-prefeito Rilton Bozzaem sua entrevista: O aluguel do prédio da prefeitura em atraso de responsabilidade de sua administracão, referia-se apenas a dezembro, cujo pagamento deveria ter sido feito em janeiro/09, portanto já na administracão do prefeito Pase que também não pagou os meses seguintes? Com a palavra o Pase e todos aqueles que o apoiaram na época.