Gente saudavel, meu nome é Doe-me, sou aquele remedinho que você comprou e não usou. Solicito através desta postagem que os amigos internautas comessem a separar “meus familiares” esquecidos nas gavetas e armários, ou que no momento em que a nossa lista for divulgada que possamos ser comprados e doados.
É isso mesmo gente saudavel, aquele meu irmão, primo ou cunhado que está esquecido no armário, sem uso, e que ainda não venceu a validade, pode ajudar a salvar uma vida ou no mínimo aliviar o orçamento doméstico dos menos abastados financeiramente. Doe-me, doe-me simmmmm. Ficarei mega feliz !
O meu dono conta com a ajuda de muiiiitos amigos e em especial da amiga e parceirona dele, a Luciane Honorio e do amigão Gustavo Noronha, pessoas íntegras que possuem o maravilhosos dom de auxiliar o próximo, como nós também fazemos !
Em breve ele divulgará detalhes desta pequena e particular campanha que se inicia, locais onde poderemos ser doados e tudo mais. Mesmo que só consigamos ajudar poucas pessoas teremos cumprido a nossa missão, pois de-tes-ta-mos ficar dentro da caixa, veja na foto a nossa carinha alegre quando nos engolem !
Plagiando meu doador : Bjuuuu gente saudavellllllll …. fica bom coraçãoooooo (ou algo assim ….rs..)
marlene
legal gostei
Mozzilli - Campo Magro
Pessoal ajudem o meu remédio e o de outras pessoas a serem engolidos….doe-os por favor , a campanha vai ser pequena mas a comunidade carente de Campo Magro precisa dela. Obrigado. Mozzilli 9639-2060,