MOZZILLI PRESTA DEPOIMENTO NA DELEGACIA DE CAMPO MAGRO.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Ontem (30) pela manhã recebi um telefonema da Delegacia de Campo Magro, solicitando a  minha presença ao local para falar com o delegado Dr. Irineu Portes. A finalidade era prestar um depoimento, pois meu nome estava envolvido em uma documentação apresentada à delegacia.  Entre tantas idas e vindas ao Fórum, Ministério Público e Delegacia, ora para tratar de denuncias ou para agir em defesa própria devido aos constantes ataques da oposição, fiquei sem saber quais os motivos que me levariam ao local nesta nova solicitação de esclarecimentos/processo/intimação. Sempre estressado para cumprir os horários prometidos em meus compromissos, cheguei ao local com meia hora de antecedência e esperei ser chamado, a partir de então tomei conhecimento do assunto em pauta : INCÊNDIO DAS AMBULÂNCIAS.

Na MANHÃ do dia em que as ambulâncias foram criminosamente incendiadas, no período da NOITE eu havia postado uma matéria sobre esses veículos e sobre o clima de tensão e desentendimento interno que pairava entre os funcionários da Secretaria de Saúde e o seu atual Secretário Sr. Nelson Vilasantti. Na mesma semana também havia divulgado entrevistas com munícipes que estavam revoltados com a precariedade do atendimento e as péssimas condições de operacionalidade das ambulâncias.   A junção de fatores desfavoráveis ao bom desempenho que se espera de uma secretaria municipal, seja ela qual for, conduziram o meliante a praticar esse abusado ato de vandalismo ao incendiar os veículos de uso público, sem que fosse avaliada as desastrosas consequências sociais. Não é necessário ter “premonição”, como foi insinuado no processo entregue à Delegacia, para que eu tivesse relatado com antecedência a tensa situação e suas pretensas consequências.

Aos leitores que não conhecem os problemas anteriores, publico a seguir alguns links relativos aos meus questionamentos com a Secretaria de Saúde : 1 – Em 27 de outubro de 2011, solicitei informações à então Secretária de Saúde Sra. Andréia Perry e ao Sr. Nelson Vilasantti, que na época ocupava o cargo de Diretor de Saúde. Nenhuma resposta satisfatória obtive de ambos. Reveja matéria clicando aqui. 2 – Na data de 19 de março de 2012, solicitei via protocolo e internet que o Secretário de Saúde Sr. Nelson Vilassantti nos concedesse uma entrevista para falar dos problemas da secretaria por ele administrada. Nenhuma resposta nos foi dada novamente. Reveja matéria clicando aqui. 3 – Na data de 03 de março de 2012, entrevistei moradores que entraram em contato com o site e se propuseram a dar entrevista, divulgando seus nomes, e a pauta foi as reclamações sobre a precariedade do serviço de saúde no município. Reveja matéria clicando aqui. 4- Há mais de um ano questiono por quais motivos a documentação de uma das ambulâncias incendiadas não havia sido regularizada junto ao Detran, e na data do incêndio ainda continuava irregular. Reveja matéria clicando aqui.  Se eu for relacionar mais postagens sobre esse tema teria que destinar mais páginas do site e muito tempo para este post, portanto paro por aqui, NÃO me calo, e irei aos órgãos públicos, quantas vezes forem necessárias para prestar esclarecimentos, defender-me em processos e intimações, solicitar documentos oficiais, e denunciar as irregularidades da cidade. Obrigado e um produtivo dia à todos.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>