O que nos entristece muito é que algumas coisas na Prefeitura de Campo Magro, só se resolvem com denuncias no Fórum, Ministério Público, e postagem na internet. Na matéria que fizemos após a sessão pública realizada pela Secretaria de Saúde – click aqui e reveja a matéria -, um dos temas abordados foi a regularização do documento da ambulância. Após 06 dias da publicação da postagem já obtivemos algum progresso, pois no dia 03-11, foi pago os impostos atrasados.
FALTA AINDA transferir o certificado de propriedade, passando a placa do veículo para o nosso município, pois como mostro na foto acima, tirada no site do Detran há 15 minutos, ainda consta que a ambulância é do município de Curitiba e está alienada ao banco Bradesco SA, o que está irregular, pois a ambulância foi doada pela Receita Federal para Campo Magro, sem nenhuma dívida de alienação fiduciária, e essa transferência é cláusula obrigatória do contrato de doação.
Estamos fiscalizando …
Em tempo : O outro tema que questionei na Sessão Pública, referente à descabida mudança da jornada de trabalho dos motoristas, passando de 12 para 24 horas ininterruptas de trabalho, NÃO FOI colocada em prática. Uma inteligente decisão que a todos beneficiou !