Ônibus dirigido por funcionário da PMCM, na ausência do grevista da terceirizada. |
Segundo informações de pessoas ligadas ao setor do transporte escolar de Campo Magro, uma greve estaria programada para ter início na próxima segunda feira.
O motivo relatado se deve ao atraso no pagamento que deveria ser realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Magro, em favor da empresa que presta os serviços terceirizados.
O motivo da antecipação da greve não foi esclarecido. Hoje funcionários da prefeitura, foram solicitados a dirigir alguns ônibus, para que a situação não prejudicasse radicalmente os estudantes. Segundo declaração de um desses funcionários da prefeitura, a PMCM alega que já está com o dinheiro disponível para fazer o acerto do montante devido, mas o responsável pela empresa terceirizada ainda não compareceu à Prefeitura para regularizar a situação.
Quem tem culpa, razão, mente, fala a verdade ou está no prejuízo, não vem ao caso no tema desta postagem , o que aguardamos é que algum acerto real seja feito, para que não se prejudique a frequência nas escolas, por motivos alheios à vontade de quem só quer estudar …