Sinalização particular em ruas públicas. |
Voltando ao tema desta postagem, na sessão de cassação, Geremias joga algumas moedas na mesa onde estavam sentados os vereadores que defendiam a permanência do prefeito no seu cargo. Ele relata os motivos que o levaram a tomar tal atitude, diz que não se arrepende do que fez, e deixa público que é perseguido há muito tempo antes das suas moedas adestradas ganharem a mesa da vereança. Sente-se prejudicado financeiramente por uma induzida atitude tomada pelo Sr. Prefeito e diz que se for pelos seus ideais, “a coisa não para aqui”. Sempre trabalhando nos bastidores da política, teve participação no processo de emancipação da nossa cidade e se sente injustiçado pelas atuais perseguições. Há seis anos é funcionário concursado da prefeitura. Por conta desta atitude que muitos munícipes gostariam de ter tido, Geremias foi processado e semana que vem deverá dar novas explicações no fórum de Almirante Tamandaré.
Você é o nosso olho, nós a sua voz !
Mozzilli
Oi Gino, obrigado p-elo apoio e palavras incentivadoras. Não se trata de coragem,conseguimos formar um grupo que quer realmente o bem da nossa cidade. Se precisar da nossa equipe, entre em contato pelos fones 9639-2060 Tim e 9188-0557 Vivo. Um grande abraço. Mozzilli
Gino
Temos é que juntar mais pessoas com a sua coragem Mozzilli, a coragem do Foster, do Geremias, do marcos e também a coragem de algumas pessoas que já deram alguns pontapés no tal de pase – inclusive uma mulher , e colocar esse prefeito fora de Campo Magro. Conte comigo!!