MEIA ADMINISTRAÇÃO, MEIO CONSERTO !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Percebam nas fotos que a parte escura é o conserto feito esta semana, as outras foram deixadas com terra ou não preenchidas.

Plagiando o famoso ditado “Para bom entendedor meia palavra basta”, readapto-o para a nossa triste realidade: “Para MEIA administração, “MEIO TUDO” basta !”. Provavelmente esse é o pensamento da atual administração que teima em não executar as obras até o final, deixando-as ao sabor da precoce deterioração. Custa muito mais caro, aos cofres públicos, REFAZER do que fazer direito, mas motivos não tão ocultos, nos mostram que esses procedimentos são ideais para as empresas terceirizadas e/ou grupos de interesses particulares que operam sob a fantasiosa camuflagem de  “coitados” benfeitores públicos, que não tem verba disponibilizada para fazer benfeitorias de real e prático efeito. No terreno de empresas particulares a verba aparece, os tratores também, o material não é economizado como mostro nas fotos. Se as maquinas e o material que foi usado no terreno particular da ex-Goldem Gol, fossem empregados na Avenida Norte Sul, o péssimo “conserto” feito não existiria. 


Percebam nas fotos que a parte escura é o conserto feito esta semana, as outras foram deixadas com terra ou não preenchidas.

As fotos tiradas hoje (10-10), na Avenida Norte  Sul, mostram os meios buracos preenchidos com fresado de asfalto e a outra metade deixada preenchida com terra, ou sem preenchimento. Provavelmente o material que faltou nas metades dos buracos das ruas dos munícipes, foi usado na frente da empresa particular e em seu patio de estacionamento interno.
Isso é revoltante ! Onde fica o respeito aos munícipes que pagam seus impostos ? Onde fica a consideração não dada à outras empresas que solicitaram oficialmente um único caminhão de saibro para poderem sair e entrar com a sua produção ? Campo Magro tem dois pesos e duas medidas. Se uma empresa particular pode receber benefício, as outras também poderiam recebê-lo. Precisa fazer acordo político para se beneficiar ?
A mim pouco importa quem é o culpado pelo porco e desnormatizado serviço realizado. Se a PMCM jogar a culpa em sua Secretaria de Obras, o que não deve acontecer, isso mostraria que não existe capacidade administrativa nem em uma e nem em outra. Se a Secretaria de Obras empurrar a responsabilidade às empresas terceirizadas, ela assume que não tem NENHUM controle de qualidade nos serviços que foram delegados à terceiros. Ou seja, em qualquer das hipóteses o PREJUDICADO é quem paga imposto, é o trabalhador , é o pai de família que paga o conserto de seu carro que foi danificado pelos “inteiros meios buracos” …   
Esse assunto vai continuar, não vou parar por aqui, acreditem nisso !

Percebam nas fotos que a parte escura é o conserto feito esta semana, as outras foram deixadas com terra ou não preenchidas.



4 thoughts on “MEIA ADMINISTRAÇÃO, MEIO CONSERTO !

  • Mozzilli

    Amigo Anônimo, está anotado a sua reclamação. Estaremos fazendo uma matéria sobre esse trecho da Avenida Norte Sul. Caso queira, entre em contato e participe da nossa postagem. Muito obrigado pelo comentário e mantenha contato se precisar da nossa equipe, ligue-me nos fones 9639-2060 – Tim e 9188-0557 – Vivo.Um grande abraço. Mozzilli

  • Mozzilli

    Amigo Anônimo, uma das novas denuncias que estamos formalizando é relativo a essa irregularidade. Muito obrigado pelo comentário e mantenha contato se precisar da nossa equipe, ligue-me nos fones 9639-2060 – Tim e 9188-0557 – Vivo.Um grande abraço. Mozzilli

  • Anonymous

    Pois é, para o uso de equipamentos e materiais públicos, é cassação direta, levem ao Ministério Público, onde está a Justiça nese Brasil! Uma Vergonha, parem o trem quero descer!

  • Anonymous

    Muito bacana esse trabalho que faz pelo bairro BOA VISTA mais parece que vc fala da Norte Sul só aonde tem as casas do PAC eu moro na Norte Sul aonde tem o Material ESTIVAL ali também tá esquecido tem lojas de comércio alugada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>