Protocolo de denuncia no Ministério Público. |
O direito de respostas aos questionamentos desta postagem já foi concedido ao Sr. Claudio Tesseroli, na data de 24 de setembro – click aqui para rever matéria.
Desculpem-nos a demora !
Postagem recuperada :
Ontem a tarde (22), alguns documentos me chegaram às mãos, com a solicitação de divulgação. Após a verificação da veracidade dos mesmos, concordei em que fossem postados. Agradeço às fontes informantes, que entendem o real objetivo do nosso blog : direito à informação !
Uma das notas fiscais de venda. |
1- O Senhor Claudio Tavares Tesseroli, é funcionário público terceirizado na área de licitações.
Questiona também qual o destino das mercadorias compradas, uma vez que estranhos produtos fazem parte da relação de compras.
Nomeação por DECRETO PÚBLICO. |
Relataram-me também o fato (foto ao lado) que semana passada, foi publicado no Diário Oficial do Município, por decreto n° 553-2011, pelo Sr. Prefeito, a nomeação de Claudio Tesseroli, como membro da Comissão de Conferência dos documentos indevidamente retirados da prefeitura municipal, segundo as palavras usadas no jornal oficial da PMCM, dando poderes aos membros da comissão, para poder solicitar servidor da procuradoria do município, ou de outra secretaria, para saneamento de eventuais duvidas.
Deixamos espaço aberto para que qualquer uma das partes possam ter um novo direito de esclarecimento público, pois alguns questionamentos não foram abordados na entrevista do Sr. Claudio Tesseroli – click aqui para rever matéria –