BOA VISTA É O SEU BAIRRO ? TE INTERESSA O GINÁSIO ABANDONADO DO JARDIM CECÍLIA?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Protocolo que encaminhei à Secretaria de Obras.
Click na foto para ampliá-la !

Há algumas postagens, falei sobre a verba que foi aprovada pela Câmara Municipal, para algumas obras que beneficiarão a região dos Jardins Boa Vista, e a reforma do ginásio abandonado do Jardim Cecília – click aqui para rever matéria – , publiquei nesta postagem a relação da ruas que serão beneficiadas pela pavimentação de paralelepípedo, conforme documentação que me foi enviada.
A verba destinada para as duas obras ficou assim distribuída : R$ 1.300.000,00 para pavimentação de ruas dos bairros Boa Vista. R$ 150.000,00 para a reforma do ginásio abandonado do Jardim Cecília.
A princípio, a comunidade poderia até se satisfazer totalmente com o “empenho” da administração em realizar essas obras, mesmo sabendo que elas precedem um período eleitoral, pois independentemente disso, a benfeitoria seria real.
Falei em benfeitoria real ? Sim falei !

No documento que postei, a prefeitura relaciona as ruas e a extensão dos trechos a serem pavimentados, MAS na coluna onde se lê “data de início” e “data de término” da obra, não se encontram os dados desse provável início e término. Esses dados NÃO são detalhes, SÃO fundamentais ! Em cidade onde não se entrega uma moto prometida, como se pode acreditar que essas benfeitorias realmente acontecerão? A execução delas é de responsabilidade da administração. Não nos deixemos enganar por promessas e relatórios.
Conforme procedimento normal da nossa equipe, hoje a tarde (27) estivemos na Prefeitura Municipal e protocolamos um documento, solicitando que a Secretaria de Obras nos informe as datas de início e término das referidas obras, em cada uma das ruas relacionadas no documento que foi por ela fornecido. A fiscalização dos munícipes é de fundamental importância.  Será que a população merece essas benfeitorias somente nos meses que antecedem o período eleitoral ? 
O pensamento da comunidade mudou. Aqui em Campo Magro não se vive mais de promessas, ou de ficar agradecido porque a sua rua foi citada em uma relação de benfeitorias. Chega de sínicos sorrisos, de tapinhas nas costas e promessas jogadas ao vento. Queremos fatos concretos. Queremos datas REAIS para que possamos cobrar eventuais atrasos, colocando em prática a nova ideologia do pensamento campomagrense. 
A missa de sétimo dia da antiga maneira de pensar já foi rezada…


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>