COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
Hoje pela manhã, por volta das 10 horas, estacionei meu carro na entrada do estacionamento interno da PMCM, e me dirigi ao gabinete do Prefeito José Pase. Solicitei que ele desse uma entrevista, esclarecendo-me sobre alguns temas que um grande número de munícipes me questionam aqui no blog e nos e-mails, sobre os problemas da conturbada política campomagrense.
Fui informado por sua secretária que ele estava reunido com todo o seu secretariado, e que a reunião poderia se alongar por horas. Como havia destinado a minha manhã toda para sanar as dúvidas dos moradores, voltei calmamente ao meu carro. Sentei na caçamba, e fiquei observando o frondoso pé de amora que me servia de sombra.
A inesperada chegada do pássaro que mais admiro, não me causou muita surpresa, pois me dou muito bem com a espécie. Ele serviu-me como um excelente colírio visual durante a minha quase longa espera. Eternizei o pragmático e robusto tucano na amoreira da prefeitura e aguardei.
Quando eu e vários funcionários da prefeitura, ainda admirávamos a atenta ave, a secretária do Sr. Prefeito apareceu na sacada e me convidou a ir até o gabinete. Deixei o “show-bípede” somente aos olhos alheios e subi.
Fui recebido pelo senhor prefeito, e este solicitou que conversássemos em uma sala ao lado, na presença da sua advogada, Sra. Letícia Salomão. Assim fizemos. A conversa durou poucos minutos, pois ele tinha que dar prosseguimento à reunião interrompida.
Depois que ambos os lados teceram comentários sobre o objetivo de tal encontro, marcamos a entrevista para segunda feira dia 19, às 16:00 horas.
Fato consumado e objetivo agendado, tomei destino à Câmara Municipal, para colher mais informações que pudessem ser úteis aos moradores e seguidores do blog. Procurei outras lideranças e conversei com o ex-prefeito Sr. Rilton Boza, sobre a atual situação política da nossa cidade.