COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
Sempre adotei a postura de falar o que eu acho correto e justo. E pago um ciente preço por isso.
No caso das minhas postagens, não me importo com as ameaças que frequentemente recebo, ou com recadinhos como o que recebi hoje, que vão “entupir a minha boca”.
Que entupam bem entupido, mas não esqueçam também de cortar meus dedos.
Se necessário for, psicografo em corpo alheio !
Em postagem anterior disse que todo o processo relacionado com as irregularidades cometidas pelo Sr. Prefeito e sua matilha, encontrava-se na fase de Conclusão do Relator, e que estávamos à espera da publicação desta, para que a CP (Comissão Processante) pudesse dar continuidade ao processo de cassação do prefeito, determinando a nova data da sessão.
Provavelmente esta segunda feira, já estará publicada e teremos significativas e aguardadas mudanças.
A lei determina que se 2/3 (dois terços, ou mais), votarem pela cassação, o prefeito deverá deixar o cargo e o seu vice-prefeito assumirá a administração da cidade, no nosso caso o Dr. Carlos Alberto de Oliveira Werneck.
Nas outras sessões da CP, contávamos com 06 vereadores a favor da cassação, ou seja, número suficiente para que ela se efetivasse.
Parabenizo a decente atitude dos seis vereadores para a realização dessa nova sessão, pois sei que forças contrárias ao bom desempenho da lei, não faltaram.
Arrisco até a dizer que a votação pró cassação terá um voto positivo a mais do que o necessário, pois deve prevalecer o bom censo e a inteligência.
Não arrisco a prever “placar definitivo” na votação da sessão que será marcada esses próximos dias, mas o que sei é que os comissionados sem competência, aduladores de carteirinha, cabos eleitorais que já se venderam em outras eleições e os contratados por conveniência, deveriam ir se informando sobre os endereços dos locais que oferecem vagas de empregos nas ruas da cidadania da nossa cidade vizinha …
Vai faltar leite para a matilha, a vaca vai voar !
O momento cômico de tudo isso, vai ser apreciar os “desmamados” adulando cinicamente o novo prefeito…rs.., lembrem de mim nesta hora!
7,6,5,4,3,2,1 ……… bummmmmm !
Mozzilli
Amigo Anônimo, desculpe-me se não publiquei seu recado anterior , mas clikei errado e deletou.As informações que fiquei sabendo foram de fontes sérias e responsáveis, que acompanham o processo junto aos órgãos públicos. Não entendo a fundo de leis e confio na informação que me chegou. Você pode estar certo e eu errado,pode-se esperar de tudo ! Prefiro acreditar que eu tenho razão. Um grande abraço e obrigado.
Anonymous
Mozzilli vc ja interpretou o despacho do TJP tem certeza?Este agravo não pode retornar ao TJP?Já que não foi analizado por perda de objeto. Já que foi julgado em uma instância de baixo. Não seria uma tatica da defesa do prefeito?